Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Saiba quais são os alimentos que limpam a pele

Radio Advento | 2:30 AM |

O verão é a estação em que mais exige de nos atenção e cuidados diários. Devido as altos níveis de raios solares, a pele precisa de proteção e hidratação. O rosto é a região que recebe sol e não pode descuidar.
Alguns alimentos são responsáveis por hidratar e trazer brilho, como máscaras e maquiagem, produtos essenciais para grande parte das mulheres que ajudam a limpar a sua pele naturalmente e mantê-la sempre linda. 
O site  "Epyk" fez uma lista dos alimentos que ajudam na da beleza.
 
limpar a pele Abacate
 
Usado em vários produtos faciais, o abacate é rico em vitamina B, que tem elementos importantes para deixar a pele suave e combatem irritações, vermelhidão e inchaço. Além de comê-lo, você pode usar o fruto para fazer um creme facial com outros ingredientes.
 
Morango e amora
 
A Vitamina C é outro componente essencial para uma pele saudável e trabalha para ajudar o corpo a produzir fibras de colágeno, deixando a cútis mais jovem. As duas frutas também possuem uma grande quantidade de antioxidantes, que ajudam combater inflamações.
 
Amêndoas
 
Os ácidos graxos encontrados na semente mantêm intacta a membrana celular, ajudando a remover toxinas nocivas à pele. Eles também retêm água, ajudando a pele a manter uma aparência saudável.
 
 
Fonte: Viva Bem
Via Guiame

Category: