Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Como despertar o amor de uma mulher

Rádio Advento | 4:00 AM |

Toda mulher quer ser amada! Elas buscam parceiros para vivenciar esse amor de forma completa e que a preencha. Talvez seja da natureza feminina idealizar esse parceiro e por isso, quando ela o encontra, se entrega totalmente. Mas despertar o amor de uma mulher requer muito mais do que uma simples conquista. É preciso alcançar a essência que a mulher traz em si, que é do amor verdadeiro. Abaixo seguem algumas dicas de como despertar esse amor.

Seja verdadeiro
A primeira dica é a mais importante! E isso é muito lógico, afinal, o que a mulher mais deseja é ser amada de verdade. Sem máscaras, sem mentiras e com muita intensidade. Se você deseja uma mulher, verifique primeiro o quanto de amor sente por ela. Seja verdadeiro no olhar, na maneira de falar, nas atitudes mais simples. Lembre-se que sinceridade está mais fortemente ligada à qualidade do que à quantidade. Portanto, preocupe-se mais com ações do que palavras.

Seja prestativo
Uma mulher se encanta com um homem prestativo. Saber que pode contar com ele nos momentos mais difíceis a faz se sentir segura e amada. Ajude-a no que ela precisar, sempre aproveitando as oportunidades para demonstrar a verdade dos seus sentimentos. Esteja por perto, mas sem sufocá-la.

Seja romântico
Mas sem exageros. Para conquistar uma mulher e despertar seu amor tem que  ser diferente. Infelizmente, muitas pessoas dizem que ser romântico é coisa do passado, mas não é. Mulher adora ser surpreendida. Envie flores, convide-a para jantar ou simplesmente para tomar um sorvete. O importante é que esteja disposto a viver os mais diversos momentos com ela e de modo único. Fazendo isso, fará com que ela se sinta amada e importante.

Essas são dicas simples e aparentemente óbvias. Porém, são difíceis de colocar em prática. Apenas quem ama é capaz de vivenciá-las e despertar o amor em uma mulher. E quansdo se trata desse sentimento, vale a pena investir e, se for preciso, até mesmo mudar o próprio comportamento.

Category: