Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Nunca mais as lágrimas!

Radio Advento | 4:00 AM |

Teenage girl on cell phone crying --- Image by © Oliver Rossi/Corbis

Quanto à pergunta a respeito dos que já estão mortos, não queremos que vocês continuem na ignorância. Para começar, vocês não devem pensar como pessoas que não têm esperança, como se a sepultura fosse o fim da linha. Uma vez que Jesus morreu e venceu a morte, Deus sem dúvida trará de volta à vida os que morreram em Jesus.
Então, é o seguinte: podemos dizer com absoluta confiança – temos a orientação do Senhor – que, quando o Senhor voltar para nos levar, aqueles de nós que ainda estiverem vivos não vão deixar os mortos para trás. Na verdade, os mortos ressuscitarão antes. O Senhor mesmo dará o comando. Será um trovão do Arcanjo! O toque da trombeta de Deus! Ele descerá do céu, e os mortos em Cristo vão ressuscitar – eles vão primeiro. Então, o resto de nós, os que ainda estiverem vivos, serão reunidos com eles nas nuvens para o encontro com o Senhor… (I Tessalonicenses 4:13-18, versão A Mensagem)
Vi o céu e a terra criados de novo. O primeiro céu se foi, a primeira terra se foi, o mar já não existe.
Vi a Jerusalém Santa, criada de novo, descendo resplandecente do céu, preparada para Deus como noiva para o marido.
Ouvi uma voz, como um trovão, vinda do trono: “Olhe! Olhe! Deus está de mudança: vai morar entre homens e mulheres! Eles são Seu povo, Ele é o Deus deles. Ele vai enxugar toda lágrima dos olhos deles. A morte se foi de vez, e também se foram as lágrimas, o choro e a dor. A primeira ordem das coisas não existe mais”. Aquele que está entronizado continuou: “Olhe! Faço tudo novo. Escreva todas essas coisas, palavras confiáveis e precisas”.
Então, Ele disse: “Está feito! Eu sou o A e o Z. Sou o Princípio e o Fim. Da fonte da água da vida darei aos sedentos. Os vencedores vão herdar tudo isso. Eu serei Deus para eles, eles serão filhos e filhos para mim…
 (Apocalipse 21:1-7, versão A Mensagem)
Eu creio!!!

Category: