Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Qual a vontade de Deus para minha vida?

Radio Advento | 3:30 PM |

vontade_de_DeusÉ importante perguntar a Deus com frequência qual é a vontade dEle para sua vida. Se você não perguntar, não ficará sabendo. Simples assim. Deus pode pedir, por exemplo, para você aceitar determinado emprego, suspender determinada atividade, participar de determinada igreja ou mudar seu jeito de fazer alguma coisa.
Não importa o que Deus peça, lembre-se de que o objetivo dEle é abençoá-lo ainda mais. Se, contudo, você não estiver andando em obediência às instruções da Palavra de Deus, conforme Ele espera de todos os Seus filhos, é possível que você não ouça a direção dEle. “Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis” (Pv 28:9).
É sempre bom pedir para Deus conduzi-lo pelo caminho que Ele traçou para você. Peça ao Senhor que lhe dê um coração obediente em todas as coisas e que lhe mostre as áreas em que você tem falhado nesse aspecto. Lembre-se de que o “Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade” (Sl 84:11). 
(Escrito por Stormie Omartian).
Via : Amilton Menezes
Podemos orar? “Deus bendito, se há passos de obediência que preciso dar, mas ainda não percebi, peço que abras meus olhos para a verdade e me ajudes a dar esses passos. Não quero limitar Tuas bênçãos em minha vida por não estar andando em Teus caminhos. Em nome de Jesus, amém!”

Category: