Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O Propósito de Deus Para com a Juventude

Bruno Torres | 9:03 AM |

Para que a obra possa avançar em todos os ramos, Deus pede vigor, zelo e coragem próprios dos jovens. Ele escolheu a juventude para ajudar no progresso de Sua causa. Planejar com clareza de espírito e executar com mãos valorosas, exige energias novas e sãs. 
    Os jovens, homens e mulheres, são convidados a consagrar a Deus a força de sua juventude, a fim de que, pelo exercício de suas faculdades, mediante vivacidade de pensamento e vigor de ação, possam glorificá-Lo, e levar salvação a seus semelhantes. Obreiros Evangélicos, pág. 67. 
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14.
Jovens vocês são as bênçãos do Senhor, tem forças, vigor, use isso para glorificar o nome de Deus, e mais dias ou menos dias Cristo voltará, então viveremos todos muitos felizes ao lado dele, nós que temos os privilégio de fazer a obre de Cristo, e os que receberem a palavra de Deus e aceitarem o convite graças ao Espirito Santo.
 
Fonte: Bíblia Sagrada

Category: