Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Conheça algumas dicas para ter um dia perfeito

Rádio Advento | 3:39 AM |


Confira as dicas que separamos para você mulher, 
Tenha um bom dia!
Ao acordar, ainda antes de abrir os olhos, deitada de barriga para cima faça um exercício de respiração. Coloque as mãos sobre a barriga. Inspire profundamente e sinta a barriga subir. Na expiração, a barriga desce. Faça com calma, cerca de 6 a 7 vezes. Depois, espreguice. Estique todo o corpo para despertar.
Para relaxar, um banho!
No seu dia, aproveite para tomar aquele banho demorado, fazer uma esfoliação na pele, tratar bem os cabelos e quem sabe até ouvir, cantar e dançar sua música favorita. Depois, passe o seu hidratante mais cheiroso e curta cada curva do seu corpo, assim você começa bem o dia e vai se sentir ainda mais bonita e poderosa.
Escolha aquela roupa
Pegue peças que faz tempo que não usa, experimente e combine-as com coisas que você nunca tentou antes. A camisa branca de todos os dias, por exemplo, pode ficar bacana com um top por baixo ou com um colarzão que estava guardado. E o tubinho esquecido fica novo com um cinto colorido ou com um lenço amarrado no pescoço. Corra para frente do espelho e brinque de stylist. O que realmente não tiver mais nada a ver com você, pode ser devidamente separado para doação.
Café da manhã de rainha
Que tal alguns morangos para abrir o apetite? Um pedaço de queijo -- daquele que você mais gosta -- com geleia. Um pão bem quentinho com manteiga. Um copo de suco ou quem sabe uma xícara de chá . Sinta o gosto e a textura de cada alimento e aproveite esses primeiros momentos da manhã.
Ao final do dia
Depois de um dia cansativo - especialmente se tiver sido em cima de saltos altos - uma boa ideia é fazer um escalda-pés. Em uma bacia, coloque água morna e um punhado de sal grosso (quem quiser incrementar o ritual, pode adicionar também algumas gotas de óleo essencial de lavanda ou outro aroma). Deixe os pés na mistura por 20 minutos, isso vai aliviar o cansaço dos pés.
Jantar à luz de velas
Se você tem namorado, marido, namorido ou qualquer outro relacionamento, o jantar pode ser o começo de uma noite especial. Mas se você está sozinha isso não é motivo para deixar o clima intimista de lado! Experimente acender as velas, ligar uma música bem agradável, tomar uma taça de vinho e se deliciar com o jantar. E, nestas horas, não importa se o prato é uma receita gourmet feita por você ou um pedaço daquela pizza que você adora, o que importa é o momento.

Fonte : Gazeta do povo

Category: