Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Aproveite a pausa

Radio Advento | 4:30 AM |


pausaÉ impossível passar pela vida sem viver momentos em que você não consegue enxergar o seu caminho em um vale profundo. Épocas em que o pacote que chegou pela porta dos fundos veio embrulhado no feio papel da morte, ou da aflição, ou da enfermidade, ou, quem sabe, até mesmo da separação… John  Selden, o velho jurista e estudioso inglês, afirma ainda mais objetivamente: “O prazer nada mais é do que uma pausa na dor”.
Você pode aproveitar a pausa. Hoje, pode sorrir. O seu coração pode estar leve e feliz. Talvez as respostas à oração vieram deliberadamente e de uma forma linda. Você está delirante de alegria. Mas também é possível que esteja aprisionado pela aflição. Também é possível que enfrente alguns dos dias mais difíceis de sua vida. Você pode até perguntar: Por quê? Por que eu? Por que esta prova?
Quando alguém persevera em meio a uma prova, Deus lhe dá uma medida especial de discernimento. Você se torna um recipiente da graça de Deus, porque o Senhor lhe concede algo que nunca aprenderia de outra maneira. (Extraído da obra Wisdom for the Way, de Charles Swindoll)

Category: