Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Ore ao Pai

Radio Advento | 8:01 AM |

Vivemos em uma época em que muitos cristãos dirigem suas orações a Jesus. Não me lembro de uma ocasião nas Escrituras em que as pessoas orassem ao Filho de Deus; assim, sugiro que sigamos Suas instruções. Jesus sempre ensinou aos Seus seguidores que orassem ao Pai.
Assim, se você quiser ser absolutamente sábio a esse respeito, ore ao Pai, e chame-O assim. Isto o ajudará, em sua oração, a pensar no Senhor mais como Pai do que como amigo, ou do que como uma divindade distante. Mas, de todos os títulos que poderíamos decidir usar, “pai” é o mais expressivo. Ele é o nosso Pai celestial. Preocupa-se com os Seus filhos. Sabe como controlar Sua família…
Insisto para que diminua o seu ritmo, dirija-se ao Seu “santo nome” com fé. Demore o tempo necessário! Conceda-Lhe o respeito que merece. Confie em Deus. Em troca, o Senhor lhe dará uma visão mais ampla. Além disso, suavizará a sua vontade, e fará com que você queira conhecer e fazer a vontade dEle. (Extraído da obra Simple Faith, de Charles Swindoll)

Category: