Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Santa Maria: incêndio, morte e esperança em meio a tragédia.

Rádio Advento | 8:08 AM |

Tragédia no Sul é notícia no mundo.
A Rede Novo Tempo de Comunicação noticia com pesar o fato em destaque no dia de hoje. Oramos pelos familiares, parentes e amigos de pelo menos 245 pessoas que morreram, e 48 pessoas que ficaram feridas em um incêndio na boate Kiss na madrugada deste domingo em Santa Maria (307 km de Porto Alegre). Este é o segundo maior incêndio do Brasil. A maior tragédia brasileira foi registrada em 1961, quando 503 pessoas morreram em um incêndio no Grande Circo Brasileiro, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. O Comandante do Batalhão de Operações Especiais, Major Cleberson Bastianello, disse que 90% das vítimas morreram intoxicadas pela fumaça. Segundo ele, muitos conseguiram sair da boate, mas algumas pessoas ficaram presas.
 O momento é de dor e de esperança. Enquanto se investiga as causas dessa tragédia de destaque internacional, podemos refletir sobre uma importante verdade: a ressurreição e o reencontro com as pessoas que amamos.
RECONHECIMENTO DE PARENTES NA RESSURREIÇÃO
Momento de desespero dentro e fora da boate.
Tanto nosso corpo quanto nossa mente receberão o toque da perfeição e da imortalidade. Somente um fator não sofrerá mudança: o nosso caráter.
Mas você consegue se imaginar totalmente diferente, em corpo e em pensamento, do que é hoje? Ora, se isso acontecer nem você saberá quem você é, não é verdade?
Correria e primeiros socorros.
Após a ressurreição, os velhos serão como jovens e as crianças continuarão crescendo. A cada momento conheceremos mais acerca dos salvos.
A Bíblia diz que os anjos ajuntarão os escolhidos dos quatros ventos; da extremidade da terra até a extremidade do céu (Mc 13:27). Entendemos assim, que as famílias serão reunidas também.


Amigo (a), no Céu nossas capacidades serão incríveis! Eu quero estar lá, e você? Tenho certeza que sim.
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Co 2:9).
Que Deus ilumine seus caminhos, e que o amor de Jesus seja a motivação da sua comunhão com Ele e a certeza da vitória final.
Ainda existe esperança!
J.Washington

Category: