Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Não conte carneirinhos! Converse com o Pastor!

Radio Advento | 8:00 PM |


Você é uma dessas pessoas a quem Deus pode acordar no meio da noite para orar em favor de um das necessidades que Ele enxergar no planeta Terra? “Mas eu preciso do meu sono”, diz você. Eu também, ou pelo menos achei que precisava. Por muitos anos fui rigorosamente dependente de soporíferos – eu achava que precisava dormir oito horas seguidas ou jamais conseguiria sobreviver no dia seguinte. Então, certo dia de verão, num gesto dramático, joguei aqueles comprimidos no vaso sanitário, dei descarga e falei: “Senhor, não vou me preocupar em ficar acordada à noite, porque, se me acordares, haverá um motivo para isso. Apenas te perguntarei: Por quem eu deveria estar orando?”
Deus sabe quando termino de orar e estou pronta para adormecer novamente. E de algum modo, não há frustração e jamais sinto falta de sono quando Deus precisa de mim para orar. É uma experiência muito bela e emocionante.
Certa noite o Senhor me acordou e disse: “Ore por Jacque” (uma parceira de oração de longa data). Naquela ocasião ela se encontrava em São Francisco, e fiquei sabendo depois que passava por uma batalha espiritual muito profunda, aparentemente cercada pelas forças de Satanás. Uma carta que Jacque me escreveu na manhã seguinte confirmou o motivo pelo qual Deus me havia acordado. Enquanto eu orava, em Minnesota, grande paz a havia inundado em São Francisco, na Califórnia. Se à noite você não consegue dormir, não conte carneirinhos – converse com o Pastor!
O seu sistema de comunicação está tão aberto para Deus que você está à disposição dEle para orar a qualquer hora do dia ou da noite? Quando Deus vê uma necessidade, aqui no planeta Terra, Ele pode dizer a você: “Acorde, acorde, preciso de você para orar por alguém”? Você é uma daquelas pessoas a quem Deus pode confiar seus fardos? Ou é como já fui uns tempos atrás, achando que precisa de oito horas de sono ou terá um colapso no dia seguinte?
“Orai sem cessar” – o dia todo, a noite toda. É apenas uma questão de ter o sistema de comunicação aberto entre você e Deus de modo que você possa dizer a qualquer hora do dia ou da noite: “Socorro, Senhor”. E Ele pode lhe dizer: “Acorde. Há uma necessidade aí embaixo. Dá para você orar?”
Ore: “Querido Pai, quero estar à Tua disposição vinte e quatro horas por dia. Ensina-me a abrir minha comunicação contigo e jamais fechá-la”. (Escrito por Evelyn Christenson)

Category: ,