Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Deus sabe tudo!

Radio Advento | 7:34 AM |


É esmagador pensar sobre todo o conhecimento de Deus. Na nossa geração, testemunhamos uma enorme explosão de conhecimento, de ciência, literatura, filosofia, geografia, história e todas as demais esferas, e novos livros nos desvendam o que parece ser um processo sem fim. As nossas livrarias estão saturadas. O nome de um jogo é uma especialização. Os especialistas só são peritos em um campo restrito; não podem esperar cobrir todo o espectro.
Mas Deus tem total conhecimento de tudo, no céu e na terra, e distribui esse conhecimento às pessoas aos poucos. Quando o faz, esses homens são imediatamente aclamados como descobridores.
Mas ainda há muita coisa que não conhecemos. Embora possamos viajar até a lua, não conseguimos entender como uma abelha é capaz de voar. Embora façamos transplantes de corações humanos, não conseguimos curar o resfriado comum. Podemos conquistar o espaço exterior, mas não o interior. Podemos promover a guerra, mas não podemos fazer a paz. Sabemos tantas coisas, e ainda assim entendemos tão pouco! Com Deus não existem mistérios, não há problemas insolúveis, não há quebra-cabeças…
Este atributo de Deus deveria ter um profundo efeito na nossa vida. Como deveríamos honrar ao Senhor, ao refletir sobre as infinitas dimensões de seu conhecimento! Como deveríamos cantar os seus louvores! (Extraído da obra Alone in Majesty, de William MacDonald)
Fonte : Amilton Menezes

Category: