Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A vasectomia não afeta o sexo

Radio Advento | 5:00 AM |

A vasectomia é uma operação simples, eficaz e seguro que evita ter filhos. Uma vez que na maioria dos casos, é um processo irreversível, é uma decisão importante para você e seu parceiro.Portanto, você deve compreender plenamente todos os aspectos da cirurgia e suas implicações.
É uma decisão final
Você e seu parceiro devem ser convencidos dessa decisão e, portanto, para não ter mais filhos. Pensar que há circunstâncias na vida, como separação, divórcio ou outras circunstâncias, tais como um novo casamento, o que poderia condicioná-lo e querem ter filhos novamente. Portanto, você deve estar absolutamente certo de sua decisão.
Funcionamento do aparelho sexual masculino
Para entender o que é feito durante a vasectomia e seus efeitos, você deve conhecer o funcionamento básico de seus órgãos sexuais. Os testículos estão alojados em uma bolsa de couro chamada escroto. Os testículos estão produzindo hormônios de esperma e masculino. Os espermatozóides são necessários para a reprodução, ou seja, para fertilizar um óvulo.
O epidídimo é uma área de descanso sobre os testículos e serve como um reservatório para o esperma maduro. Os canais deferentes são tubos muito finos que levam a que o esperma do pênis para a ejaculação.
A próstata é um órgão cuja função é a de fornecer nutrientes e consistência para os espermatozóides e, portanto, a característica que lhe dá a aparência de sémen. O sêmen é assim evacuados através da uretra, que é o lugar onde nós urinar normalmente.
 O que é uma vasectomia?
A vasectomia consiste em cortar deferente tanto vas, que são os tubos que transportam o esperma dos testículos para o pênis. Assim, não sair para o exterior e é impossível ter filhos.
 O que acontece com o esperma que são produzidos e não pode sair?
Os testículos produzem espermatozóides ainda, mas já que não havia maneira de sair e se matou remove corpo
 A vasectomia afetar a minha vida sexual? Você ainda tem a mesma ereção e / ou ejaculação?
A vasectomia não afeta de forma alguma a vida sexual do macho. Eles ainda têm as ereções mesmo antes da cirurgia e ainda ter ejaculações de sêmen com secreções produzidas pela próstata e vesículas seminais. A única diferença é a de que não há esperma.
Preparação para o procedimento
Não tome medicamentos para afinar o sangue aspirina, ou drogas que contenham aspirina (verificar os rótulos dos medicamentos vendidos sem receita médica) durante os cinco dias antes do procedimento.
  • A noite antes da cirurgia, tomar um banho e fazer a barba cabelo do escroto.
  • Chuveiro de novo no dia do procedimento.
  • Não comer ou beber por pelo menos duas horas antes da operação.
  • Usar roupa interior que fornece suporte.
  • Peça a alguém para te levar para casa após o procedimento.
Após o procedimento
  • Colocar uma pressão de limpeza simples 10 x 10 cm.sobre as incisões e roupa interior que fornece apoio firme.
  • Descanse o máximo que puder por 48 horas após o procedimento, de preferência deitado, com testículos ligeiramente elevadas. Compressas frias ou gelo que são colocados no escroto para as primeiras 24 horas para ajudar a aliviar a dor.
  • Evite atividades extenuantes por uma semana. Você pode ter relações sexuais quando você se sente como - após a dor se foi ou desconforto.
  • Você pode hematomas e inchaço no escroto. Tomar medicamentos que o médico deu para controlar a dor.
  • O médico vai querer examinar o ferimento nos primeiros 3-4 dias e vê-lo novamente depois de um a dois meses para analisar o sêmen.
  • Você deve continuar a utilizar outro método de contracepção até que o médico diz que não é mais necessário. Ele analisou o sêmen e informá-lo quando está livre de esperma.
O melhor método para obter a amostra é usar um preservativo durante a relação sexual, retirar após a ejaculação, amarrar o final e colocá-lo em um saco plástico. Você pode colocar o saco plástico em um envelope e levá-lo para o laboratório. Certifique-se de não usar um espermicida preservativo que contém uma substância.

Category: