Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Onde está Deus?

ISRAEL QUEIROZ | 1:21 PM |


Os Estados Unidos da América foram precursores na formação dos missionários enviados para vários outros países, em nosso dinheiro se lê que confiamos em Deus, em nossa cultura, é clara a influência do evangelho de Jesus. Tudo aqui teve sua raiz no temor a Deus.
Nas escolas, era parte do currículo a leitura da Bíblia e as orações em classe.
Porém, eu creio que tudo começou quando a ateísta Madalyn Murray O’Hair se queixou em rede nacional que era impróprio fazer orações nas escolas americanas, e nós dissemos: “sim”.
Quando um outro alguém disse que não era bom colocar leitura bíblica na grade curricular, nós dissemos: “sim”.
Quando o Dr. Benjamin Spock disse que corrigir os filhos era uma agressão às suas personalidades e à auto-estima, nós dissemos : “um perito nesse assunto deve saber o que está falando!”, e concordamos com ele. Quero lembrar que depois disso o filho do Dr. Spock cometeu suicídio.
Depois disso, outro alguém sugeriu que nossas filhas fizessem legalmente o aborto se assim desejassem, e nós dissemos: “está bem”.
A indústria do entretenimento começou a promover shows e filmes que promovem a profanação, a violência, o sexo explícito, o satanismo.
A indústria fonográfica lançou músicas que estimularam o uso das drogas, suicídio, assassinato, cultos satânicos, e nós dissemos: “Isto é só diversão e não produz efeito prejudicial”
Agora nós perguntamos porque nossos filhos não tem consciência e não sabem discernir entre bem e mal quando matam os colegas de classe.
Se o povo americano se analisar, vai compreender que está colhendo exatamente aquilo que tem semeado: O RESULTADO DE COLOCAR DEUS FORA DE SUAS VIDAS.
Tantas coisas também tem acontecido a nós, brasileiros.
Tantas desgraças, tanto sofrimento, tantas mortes e outras milhões de coisas tristes tem assolado nossa nação e nossas casas.
E tantas são as vezes em que ouvimos: “onde está o teu Deus?”.
Tomara que depois de tomar conhecimento das palavras da irmã Anne Graham, possamos refletir, não apenas para ter na ponta da língua essa resposta sábia, feito papagaios, mas para trazer para dentro de nossas vidas esse Peniel:
ONDE ESTÁ DEUS NA HORA DO TRÁFICO, DAS CHACINAS, DOS SEQUESTROS?
ONDE ESTÁ DEUS NA HORA DO CHORO DO POVO BRASILEIRO, NA HORA DO DESESPERO DAS FAMÍLIAS?
ELE ESTÁ EXATAMENTE NO LUGAR ONDE NÓS O COLOCAMOS.
Aos Brasileiros e Brasileiras (CRISTÃOS). É isso que queremos para o nosso País? deixar Deus fora de nossas vidas ?
 Que Deus tenha misericórdia de todas as famílias que perderam suas crianças nesse terrível massacre. "Cristo volte, volte já! Eu não quero aqui ficar, volte jesus, venha logo nos buscar..."

Category: