Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O peixinho dourado

Bruno Torres | 4:25 AM |

 Dias atrás recebi um SMS de uma jovem que estava muito abalada com o término de seu namoro. Semanas antes eu perguntara como estavam as coisas e ela, muito feliz, me disse: “Muito bom, estou super feliz, este é para casar”. Semanas depois o namoro terminara. Como foi difícil falar-lhe naquele momento! Acabara aquilo que ela achava ser perfeito.
Para muitas coisas que nos acontecem não encontramos explicação, mas, em muitos casos, o que está acontecendo é Deus agindo em nosso favor. Gosto de uma frase que diz que, Deus altera o nosso roteiro para que escapemos das ciladas do inimigo. Deus nos diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito; pensamentos de paz… para vos dar o fim que esperais”(Jeremias 29:11). Todos querem o melhor, mas apenas Deus pode nos conceder, isto porque Ele conhece o fim desde o princípio (Isaías 46:10). Muitos agem como se fossem um peixinho de aquário que fica infeliz ao não conseguir mudar do seu aquário para um maior. Se desesperam, sem enxergar um oceano que está mais adiante.
É vital confiar nos planos do Eterno, pois Ele não criou você para ser um peixe de aquário, ele o criou para nadar seguro e tranquilo em Seu vasto oceano. Portanto, não fique triste ou abatido se o seu “aquário” quebrar ou se não conseguir um aquário maior, espere e confie, muito em breve você nadará nas águas tranquilas e seguras do oceano de Deus.

Fonte: Bíblia Sagrada

Category: