Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O Amor de Deus

Bruno Torres | 4:14 AM |

É da natureza humana às vezes se angustiar em determinados momentos da vida, especialmente quando se cria uma expectativa sobre algo que se queira muito. Não penso que seja ilícito desejar coisas boas, ter suficiência em diversas áreas da vida, no entanto, há passagens bíblicas muito claras quanto a Deus conhecer as coisas que precisamos, e ainda tantas outras demonstram que ele deseja para nós coisas melhores das que pedimos ou pensamos.
Então por que muitas vezes limitamos os presentes do coração de Deus que estão endereçados a nós? Será por ansiedade? Será por falta de fé não crer que tanto assim pode nos ser ofertado? O certo é que muitas vezes deixamos de receber o melhor que está preparado pelo Criador, pois, temos os olhos voltados para os ideais humanos e aos padrões que nos rodeiam. Possivelmente a melhor resposta esteja na falta de comunhão com Deus, daquela forma íntima, diária, pessoal, de filho dependente para Pai supridor de todas as coisas.
Que estes instantes que se aproximam do por do sol desta sexta-feira sejam aproveitados para estarmos com o Pai bem de perto, deixando que Ele fale ao nosso coração, e assim possamos aprender a ter esse relacionamento único. E que esta semana que inicia no por do sol deste sábado nos traga surpresas maravilhosas, em especial a que se traduz em termos um amigo que atende pelo nome de Deus.
Alguns podem ser amigos de reis e príncipes, mas, quantos têm como seu amigo íntimo alguém que atenda pelas características de ter criado todas as coisas, e poder de fato todas as coisas, conhecendo tudo do que precisamos?
É um caso a se pensar cuidadosamente, pois, além de todas as vantagens humanas de se ter um relacionamento com Deus, passa por Ele fatos muito mais importantes, como o de ser o salvador da humanidade, tesouro único que não se pode comprar nem receber do homem. Se conseguirmos imaginar um mínimo do amor que Ele tem para nós, só isto bastará para desejarmos a sua intimidade, sabendo que não teremos falta de coisa alguma.

Fonte: Bíblia Sagrada

Category: