Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Cirurgia plástica: Vaidade ou necessidade?

Radio Advento | 5:00 AM |


A beleza é o cartão de visita de uma pessoa. Manter a aparência é, sobretudo, essencial para uma boa imagem e acima de tudo sentir-se bem consigo mesmo. Existem uma série de motivos que leva uma pessoa a procurar o serviço cirúrgico, principalmente por aquelas que, depois de realizar uma cirurgia de redução de estomago, incomodam-se com excesso de gordura localizada, pós gravidez, acidentes e por quem aderiu a uma dieta alimentar. Ou até mesmo por vaidade.
 
Uma pesquisa foi feita pela Fabriah, uma loja virtual americana de produtos de beleza profissionais, com mulheres entre 18 e 30 anos, sobre a opinião delas em fazer uma cirurgia plástica. Das 750 ouvidas, 56% disseram que preferem manter os traços originais. Enquanto as 44% disseram que fariam para obter traços joviais e auto-estima. A pesquisa foi divulgada pelo site Female First.
 
 
"Para a maioria das mulheres, operações plásticas são muito caras e ainda há o risco de o resultado não ser satisfatório. Basta olhar para algumas celebridades para ver como podem criar visual nada natural e expressão estranha na face", explicou a porta-voz da empresa Francesca Davies.
 
É preciso escolher um médico que oriente o que é melhor para seu caso e qual a medida certa a tomar e então escolher uma clinica especializada de confiança. Infelizmente há casos em que a vaidade trouxe serias consequências  levando a pessoa a óbito.
 
 
Sem dúvida, a obsessão pela beleza atinge todas as idades. É preciso tomar cuidados para essa busca da beleza perfeita lhe traga problemas de saúde futuros.
 
 
 
Fonte: Terra / Female First

Category: