Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Deus está com vocês

Cris Viana | 8:33 AM |


“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia, sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um judeu e lhe dirão: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.” Zacarias 8:23

Alguns dias atrás, recebi uma chamada telefônica de uma senhora totalmente desconhecida para mim, resultado do contato que teve com o capelão do Sanatório Adventista de Assunção, solicitando uma entrevista pastoral.

Durante nosso encontro, a senhora pediu apoio espiritual para os empregados de sua empresa. Marcamos o dia e a hora da reunião e fomos à empresa para realizar a reunião.
A empresária estava contando com 35 a 40 pessoas nessa reunião, porém foi grande a surpresa que Deus tinha para nós. Na hora marcada, 80 de seus empregados compareceram para ouvir avidamente a Palavra de Deus.

A religião de Jesus Cristo deve ser tão atraente na sua vida que outras pessoas se sintam induzidas a se entregar ao Salvador. A igreja de Deus deve agora ser rios de bênçãos para o mundo (Zc 8:4, CBA, t4).

Sem dúvida, Deus nos está pedindo: “[…] erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.” (Jo 4:35). O campo está preparado para a colheita, mas o povo não estava preparado para a colheita, pessoas com fome de ouvir a Palavra de Deus, homens e mulheres impressionados a entregar a vida ao Salvador. Deus me está chamando ao reavivamento, necessito que o Espírito Santo trabalhe em mim e por meu intermédio, para seguir com a sega. “Deus pede reavivamento e reforma espirituais” (El verdadero reavivamiento, pág. 15).

O Eterno e Todo-Poderoso está preparando o campo, deixando-o pronto para a colheita de dez, cem, mil: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” (Jo 14:12)

Ele nos está esperando, pedindo, rogando, convidando para o reavivamento. Fomos chamados para esta hora da história. Quer individualmente, como família ou igreja, busquemos o reavivamento. O campo, o mundo, os indivíduos esperam ansiosos.

Hugo A. Croc, pastor

Fonte:Reavivamento e Reforma

Category: