Silicone no crente, pode?
Eu não me sinto bem em relação ao meu corpo, seria condenável a correção desse defeito se eu me submetesse a uma plástica e fosse usado o silicone?
É preciso avaliar todos os impasses com os quais nos deparamos em termos de certo ou errado, à luz dos princípios bíblicos. Aqui temos envolvido o chamado princípio da modéstia cristã. O que é isso? Esse princípio é fundamentado em textos como 1 Pedro 3:3, “O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos”. O que está envolvido aqui? O tipo de qualidade que queremos seja a mais marcante. O que você gostaria que o seu colega de trabalho notasse de forma mais acentuada em você, a sua simpatia, o seu desvelo, a sua preocupação com o bem estar dele, ou o seu corpo, a sua roupa, o que você tem? A modéstia cristã está em que o nosso caráter deve brilhar mais que o nosso exterior. Não quer dizer que devemos relaxar com o nosso visual, afinal de contas, quem vai perceber o bonito caráter de alguém se esse alguém se veste com desleixo e cheira mal? Se alguém usa roupas há décadas fora de uso?
Aqui temos outro ponto: o cristão é não apenas alguém modesto no vestir e no cuidado com seu próprio corpo, mas é alguém feliz, com uma forte auto-estima, sentindo-se bem consigo mesmo porque considera que Cristo fez o máximo sacrifício por ele, independente de como é seu corpo! Se Cristo me ama como sou, não há porque eu também não me amar!

Seja feliz!
J.Washington
Leandro Quadros
Leandro Quadros
Fonte : Novo Tempo
Category: saude