Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Jovens e a Pregação do Evangelho

Radio Advento | 9:30 AM |


Nos dias de hoje em rodas de amigos é difícil ouvirmos falar de Deus, e infelizmente isso acontece até nas rodas de amigos cristãos.Mas porque será que isso acontece.
Será que é mais interessante eu falar da vida alheia do que falar de como Deus criou o mundo, será que é melhor eu trocar músicas no celular do que cantar e ensinar um hino que acho bonito para o meu amigo, será que é melhor eu acompanhá-los em locais impróprios para adoradores do Senhor do que contar de uma das  obras mais lindas que Deus já fez que foi em meu viver, será que realmente o evangelho de Cristo que ele me ordenou que pregasse vai ficar enterrado nos mais profundos sepulcros da Terra, sim porque eu nem prego o evangelho e nem a minha vida reflete o evangelho de Cristo.


Não é fácil nesse mudo em que vivemos ser um pregador da palavra onde Deus e nada são igualitários, onde só reina o dinheiro e o poder, mas devemos mostrar ao mundo que somos a luz do mundo e que o brilho dessa luz chama-se Jesus Cristo.
 Porque Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho; não em sabedoria de palavras, para não se tornar vã a cruz de Cristo. 1 Coríntios 1:17
Devemos nos lembrar de que Deus nos deu uma missão do seu amor espalhar e do evangelho pregar, não podemos deixar Cristo desapontado e nem deixarmos de cumprir esta missão, temos tantas formas de pregar a palavra do Senhor e nós sabemos exatamente como.
 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13

Que possamos lembrar que o nosso dever mais do que nunca nos chama, Jesus precisa hoje de jovens de valor.Eu quero ser uma jovem de valor para o Senhor e você?

Category: