Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Saiba quais os alimentos que ajudam a limpar a pele

Radio Advento | 3:30 AM |

Para que nosso corpo tenha aspecto saudável, é preciso investir em uma alimentação rica em vitaminas e nutrientes. A pele, principalmente, é onde nos revela os primeiros sinais de uma vida saudável. Uma pele bem cuidada, transmite um visual mais saudável e bonita.
Além dos hidratantes, máscaras e maquiagem, produtos essenciais para grande parte das mulheres, existem vários alimentos que ajudam você a limpar a sua pele naturalmente e mantê-la sempre linda.
 
Conheça quais os alimentos responsáveis por limpar a pele.
 
Abacate
 
Usado em vários produtos faciais, o abacate é rico em vitamina B, que tem elementos importantes para deixar a pele suave e combatem irritações, vermelhidão e inchaço. Além de comê-lo, você pode usar o fruto para fazer um creme facial com outros ingredientes.
 
alimentos que limpam a pele
Morango e amora
 
A Vitamina C é outro componente essencial para uma pele saudável e trabalha para ajudar o corpo a produzir fibras de colágeno, deixando a cútis mais jovem. As duas frutas também possuem uma grande quantidade de antioxidantes, que ajudam combater inflamações.
 
Iogurte
 
Com uma alta concentração de proteínas, o alimento ajuda a manter a pele firme e elástica.
 
Amêndoas
 
Os ácidos graxos encontrados na semente mantêm intacta a membrana celular, ajudando a remover toxinas nocivas à pele. Eles também retêm água, ajudando a pele a manter uma aparência saudável.

Fonte Guiame

Category: