Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Você pode vir?

Radio Advento | 4:09 AM |

http://screen-savers.ucoz.ru/

Parece que a palavra favorita de Deus é o verbo “vir”.
Vinde, então, e argui-me, diz o Senhor, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve”.
“Ó vós todos os que tendes sede, vinde as águas”.
Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei”
Vinde às bodas”.
Vinde após Mim, e Eu vos farei pescadores de homens”.
“Se alguém tem sede, que venha a Mim e beba”.
Deus é um Deus que convida. Deus é um Deus que chama. Deus é um Deus que abre a porta e acena com a mão, para mostrar aos peregrinos uma mesa farta.
Entretanto, o Seu convite não é apenas para uma refeição. É para a vida toda. Um convite para entrar no Seu reino e fixar residência em um mundo sem lágrimas, sem túmulos, sem dor.
Quem pode vir? Todo aquele que desejar. O convite é, ao mesmo tempo, universal e pessoal. 
(Extraído da obra And the Angels Were Silent, de Max Lucado)

Category: