Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Vem aí NT Online de natal

Radio Advento | 3:00 AM |


Gravadora_480x255 - PROMOCIONAL
No próximo domingo, 10/11 das 9:00 as 22:00, acontece a NT Online de Natal com a presença dos cantores da Gravadora Novo Tempo: Rafaela Pinho, Daniel Lüdtke, Joyce Zanardi, Dida, Cintia Alves e Sollanza, lançando seu primeiro trabalho.
Todas as nossas mídias estarão integradas neste projeto. Pela TV, inserções, ao vivo, de uma em uma hora apresentando promoções especiais e novidades para o dia, na Rádio e WEB NT a programação estará a todo vapor, ao vivo, com os cantores interagindo com você.
Fique ligado nas redes sociais: facebook.com/gravadorant e twitter, @gravadorant, com muitas promoções relâmpago pra você!!
Será uma programação muito especial com o intuito de facilitar o acesso, de todos os amigos, aos produtos da Gravadora Novo Tempo e, desta forma, atingir nosso grande e único proposito, EVANGELIZAR, apresentar Jesus através da música e reafirmar nosso compromisso com o Senhor que somos uma ferramenta nas mãos de Deus.
_MG_3184Para isso, das 19:00 as 21:00, ao vivo pela TV, WEB e Rádio Novo Tempo, teremos uma linda programação de gratidão com todos os cantores, a apresentadora do programa Caixa de Musica, Glauce Cunha e os locutores da Rádio Novo Tempo, interagindo com os cantores sobre o propósito da música e seus ministérios.


_MG_3488E para ministrar a palavra o Pr. Ivan Saraiva – Orador de A Voz da Profecia e apresentador do programa Está Escrito.
Muita música, muita adoração ao nosso Grande Comandante Celestial, Jesus Cristo!
Mais detalhes em novotempo.com/gravadora
Gravadora Novo Tempo
Faça parte deste Ministério!

Category: