Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Entregue o controle ao Pai

Radio Advento | 1:29 AM |

paisagem_5
Sabemos que Deus cumprirá todas as promessas feitas pelos profetas; sabemos que os pecadores algum dia serão tirados da terra; sabemos que um grupo resgatado compartilhará a alegria de Deus, e que os justos brilharão no reino de seu Pai; sabemos que a perfeição de Deus ainda receberá a aclamação universal, que toda a inteligência criada terá Jesus Cristo como Senhor para a glória de Deus Pai, que a ordem atual imperfeita acabará, e que um novo céu e uma nova terra serão estabelecidos para sempre.
Deus move-se com infinita sabedoria e perfeita exatidão de ação. Ninguém pode dissuadi-lo de Seus objetivos; nada pode desvia-lo de Seus planos. Como é Onisciente, não é possível haver circunstâncias imprevistas, nem acidentes. Como é Soberano, não pode haver ordens contrárias nem quebra de autoridade. E como é Onipotente, não pode haver falta de poder para que atinja os Seus fins. Deus é auto suficiente para todas essas coisas.
 (Extraído da obra The Knowledge of the Holy, de A.WE.Tozer.)
Em sua vida, onde você insiste em tomar decisões? No tipo de filmes que assiste? Nos funcionários que contrata? No comportamento de seu cônjuge? Em cada escolha que os seus filhos fazem? Entregue a sua necessidade de controle a Deus – ficará aliviado pela Sua perfeita administração.

Category: