Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

“Afaste-se das pessoas sem juízo porque gente assim não tem nada para ensinar”.

Unknown | 6:49 AM |

Pv 14_7
“Afaste-se das pessoas sem juízo porque gente assim não tem nada para ensinar”.

Se a Bíblia diz para nos afastarmos daqueles que não têm juízo, porque permaneceremos alimentando os sentimentos ruins deles, dando-lhes atenção? Sendo que a pessoa é desajuizada, como podemos aprende algo com alguém assim? Só perderemos nosso tempo!
Por isso, aconselho a todo internauta a ser bastante seletivo quanto ao que assiste. Afinal, há uma lei espiritual que não pode ser revogada: tornamo-nos semelhantes àquilo que contemplamos (Sl 115:8). Assim, se você contempla os vídeos e comentários dos brigões, que nada sabem de Bíblia, se tornará um brigão tão ignorante quanto essa pessoa.
Contemple ao manso e humilde Jesus, “autor e consumador” de nossa fé (Hb 12:2), e encontrará descanso para sua alma (Mt 11:28-30). Estude a Bíblia por si mesmo e adquirirá qualidade de vida, além de preparo para a vida eterna (Rm 15:4; 2Tm 3:16, 17). Assista palestrantes que têm o fruto do Espírito (mansidão – veja Gl 5:22, 23) para transmitir conteúdo de qualidade. Em consequência disso, se tornará um melhor cidadão e percorrerá com alegria a jornada cristã.
E, ao invés de olharmos para os erros dos outros, olhemos para os nossos, para que sejamos curados e transformados pelo poder regenerador do Divino Espírito Santo.

Category: