Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Unidas em favor do casamento

Radio Advento | 3:00 AM |

rosa_casamento
É com muita tristeza que observamos hoje em dia a fragilidade dos relacionamentos conjugais. O divórcio e a infidelidade, infelizmente, passaram a fazer parte da realidade de muitos maridos e esposas que um dia assumiram o compromisso mútuo de amor e respeito por toda a vida.  A oração é a arma mais eficaz para proteger seu casamento de qualquer tipo de corrosão.
Aprendi que uma das melhores formas de contribuir para manter meu casamento saudável  é me reunir semanalmente com outras mulheres para orarmos juntas. Essa prática tem sido tão bem-sucedida que não hesito em sugeri-la a todas as mulheres com quem tenho contato. Se possível, encontre duas ou mais mulheres de fé em quem você tenha total confiança e com quem possa compartilhar os anseios de seu coração, e reserve um tempo para orar com elas a cada semana. Essa experiência transformará sua vida.
O objetivo da oração nesses encontros é entregar todos os seus fardos ao Senhor, pedir para Deus colocar seu coração em ordem e mostrar-lhe como ser uma boa esposa. Também é uma ocasião para interceder por seu marido.
Lembre-se de consagrar a vida de vocês a Deus, de modo que Ele esteja atuando no sentido de impedir que haja espaço para o ciúme ou para a baixa autoestima que o precede. Ore pedindo que nada influencie as atitudes e os hábitos de vocês a ponto de prejudicar seu relacionamento conjugal. 
(Escrito por Stomie Omartian)
Ore: “Senhor, peço que protejas meu casamento de tudo que possa prejudica-lo ou destrui-lo. Guarda-o de nosso egoísmo e negligência e de situações nocivas ou perigosas. Coloca em meu caminho mulheres intercessoras, com quem eu divida momentos mútuos de comunhão e fortalecimento. Em nome de Jesus, amém!

Category: