Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O valor da obediência

Radio Advento | 4:33 AM |

moca_1Quando aprendi a orar sobre todos os aspectos de minha vida, pedi a Deus que me desse a disciplina necessária para ler a Palavra todos o s dias, orar fielmente e andar em obediência aos preceitos dEle. Pedi ao Senhor que me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que me impedisse de alcançar tudo o que Ele havia preparado para mim. Fiquei surpresa como Deus respondeu a essas orações sem demora. Tornei-me mais disciplinada, organizada e obediente do que seria capaz com minhas próprias forças.
Ao obedecer a Deus de novas maneiras, meu espírito é renovado a cada ano que passa. E, a cada novo passo de obediência que dou, experimento nova liberdade e novas bênçãos que nem sequer imaginava serem possíveis.
A Palavra de Deus diz em I João 1:8 “Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. É necessário que nos apresentemos ao Pai com o coração sincero. Ele, que tudo vê e conhece todas as coisas, sabe das nossas fraquezas e está sempre pronto a nos perdoar quando nos achegamos a Ele sinceramente arrependidos por qualquer pecado que tenhamos cometido.
Não podemos obedecer a Deus por nós mesmos, por mais que nos esforcemos, mas Ele está pronto a nos ajudar sempre que pedirmos.

 (Escrito por Stormie Omartian)

Ore: “Senhor, não desejo enganar a mim mesmo por não perguntar-Te em quais dos alvos que estabeleceste para minha vida tenho falhado. Revela-me se tenho feito ou deixado de fazer algo que deveria. Quero ser obediente a Ti e, assim, experimentar tudo o que o Senhor tem reservado para mim. Em nome de Jesus, amém!

Category: