Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Belém recebe Feira Literária Cristã neste fim de semana

Unknown | 2:48 PM |


Começa nesta sexta-feira (4) a Feira Literária Cristã Casa Aberta, em Belém. O evento é considerado a maior feira de literatura cristã do norte do Brasil e oferece também CDs e DVDs de música cristã e estudos da Bíblia.



A 'Casa Aberta' acontece anualmente em várias capitais em todo o Brasil. Em Belém, a feira - que acontece no Instituto Adventista Grão Pará -, tem início nesta sexta-feira e vai até domingo. A previsão é de que pelo menos 10 mil pessoas passem por ali. 

O diferencial do evento, além dos preços baixos, é a variedade de literatura e outros produtos oferecidos. Este ano, cerca de 35 mil produtos serão disponibilizados, entre CDs, DVDs e livros com temas diferenciados, desde estudo de profecias até relacionamento familiar. De acordo com o Pr. Fábio Novais, coordenador do evento em Belém, a Casa Aberta é 'uma oportunidade única de adquirir literatura e produtos para o crescimento moral da família com grande variedade e preços baixos'.

Além dos materiais diversos, no sábado (5) à noite, o evento terá um momento de debate sobre dúvidas a respeito da Bíblia. O jornalista Leandro Quadros vai responder perguntas das pessoas que tiverem dúvidas sobre temas bíblicos.

Serviço: Feira Literária Cristã Casa Aberta, no Instituto Adventista Grão Pará - Tv. Barão do Triunfo, nº 3577, entre avenidas Almirante Barroso e João Paulo II. Dia 4/10, das 8h às 15h; dia 5/10, das 18h30 às 22h; dia 6/10, das 8h às 11h.

Category: , , , , , , , ,