Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Algum dia

Radio Advento | 1:39 PM |

novo_dia

Milhares de anos antes que Jesus fosse chamado de Cordeiro de Deus, o Senhor prometeu o perdão.
“Algum dia”, Deus confidenciou a Jeremias: “Eles serão o meu povo, e Eu serei o seu Deus”.
E algum dia, escreveu Davi (em outras palavras), que os erros dos homens seriam varridos, não para baixo de um tapete, nem para trás de um sofá, mas para muito longe. “Quanto está longe o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões”.
E sabe de uma coisa? Aquele “algum dia” chegou. Em um monte, fora de Jerusalém.
Algum dia, o Deus Todo-poderoso, que tinha todo o direito de fazer-me perdido pra sempre,  olhará para a minha apatia do passado, apontará para a cruz e convidar-me-á a voltar para casa... perdoado… para sempre!
(Extraído da obra On the Anvil, de Max Lucado)

Category: