Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Quando a tempestade vem…

Radio Advento | 4:24 AM |

tempestade_1Quando você reconhecer Deus como Criador, com certeza irá admirá-Lo. Quando reconhecer a sua sabedoria, aprenderá com Ele. Quando descobrir a Sua força, confiará nEle. Mas somente quando o Senhor o salvar, é que você o adorará.
É um cenário do tipo “antes e depois”. Antes de sua salvação, você podia facilmente manter Deus a alguma distância. Confortavelmente descartado. Cuidadosamente posto na prateleira. Claro que Ele era importante, mas também o eram a sua carreira, a sua posição social, o seu salário. O Senhor estava no topo de sua lista de prioridades, mas dividia o lugar com outras coisas.
Então veio a tempestade… a fúria… a luta… as amarras rasgadas… a noite sem estrelas. O desespero caiu sobre você como um nevoeiro; então perdeu os seus apoios. No fundo de seu coração, sabia que não havia saída.
Você se volta para sua carreira para procurar ajuda? Somente se quiser se esconder da tormenta… e não escapar dela. Apoia-se em sua posição social para obter força? Uma tempestade não fica impressionada com os seus títulos. Confia que o seu salário vai lhe resgatar? Muitos tentam… Peça sinceramente… que o Senhor venha.
E a partir desse momento, Deus não é apenas uma divindade que deve ser admirada, um professor que deve ser observado, ou um mestre que deve ser obedecido. Ele é o Salvador que deve ser adorado. 
(Escrito por Max Lucado)

Category: