Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Orando pelo casamento

Rádio Advento | 4:12 AM |

casal (3)
O casamento é ótimo quando os cônjuges assumem o compromisso mútuo de manter um relacionamento sólido, não obstante as circunstâncias. Muitas vezes, porém, um dos cônjuges tem  certas expectativas a respeito do outro e de como a vida de casados deve ser, e acaba decepcionado com a realidade. Nessas horas, pode surgir divisão. É importante orar continuamente para que as expectativas irreais venham á tona e para que todas as incompatibilidades sejam dissipadas, de modo que vocês possam crescer juntos em espírito de união, compromisso e intimidade.
Lembre-se sempre de apresentar seu casamento a Deus em oração, pedindo que Ele elimine toda a imaturidade, possíveis hostilidades ou quaisquer sentimentos de inadequação que possa haver na vida de vocês enquanto casal. O desejo de Deus é que sua união com seu cônjuge não apenas dure para sempre, mas que seja um relacionamento pleno e satisfatório para ambos.
Certifique-se que você e seu cônjuge sempre tenham tempo reservado um para o outro, de modo que possam cultivar e renovar os laços matrimoniais. Procurem trazer sempre à lembrança tudo aquilo que os levou a querer passar o resto da vida juntos.
Apresente seu cônjuge a Deus a cada dia, pedindo que o Senhor o proteja e o livre das muitas armadilhas e tentações que ele tem de enfrentar. Ore para que haja harmonia em seu casamento e para que Deus seja o centro de seu relacionamento conjugal.

 (Escrito por Stormie Omartian) 

Ore: Senhor, abençoa meu casamento com laços de união, amizade, compromisso, generosidade e entendimento. Peço que o compromisso de meu cônjuge contigo seja firme, de modo que, mesmo nas tempestades, ele também não vacile em seu compromisso comigo. Peço que nosso amor múto cresça a cada dia. Em nome de Jesus, amém!”.

Category: