Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Médico toma decisão de voltar a Deus no Contagem Regressiva

Rádio Advento | 5:00 AM |

Profissional de Tocantins é neto de um dos fundadores da Igreja Adventista em Porto Nacional
Profissional de Tocantins é neto de um dos fundadores da Igreja Adventista em Porto Nacional 
Brasília, DF … [ASN] Em uma sala de um hospital  público da cidade de Silvanópolis, em Tocantins, o médico Raulynsson Macedo assistiu a um programa diferente no seu iPad. Na noite desta terça-feira, dia 13, ele resolveu conferir o conteúdo do programa Contagem Regressiva 2.0 por sugestão de uma amiga que colocou o link na sua página do Facebook. A mensagem foi instigante e tratou do significado dos 144 mil selados citados no livro do Apocalipse. Impactante o suficiente para mexer com a mente de alguém como Macedo que está afastado dos caminhos de Deus, embora frequente esporadicamente a Igreja Adventista.
O médico recém-formado, de 27 anos, dava plantão quando ouviu a mensagem e o convite para uma decisão espiritual, apresentada pelo pastor Luís Gonçalves, orador do programa. Foi a chave para uma mudança de rumos. “ Sempre pensei em voltar para a Igreja, mas tinha medo de Jesus voltar e eu me perder porque escolhi concluir o curso e trabalhar aos sábados, mas Deus me esperou ate aqui! Nesse período encontrei uma mulher maravilhosa, que mora em Sobral, no Ceará e se chama Dayse. Sempre me apoiou na caminhada desde acadêmico, hoje somos noivos, vamos nos casar ano que vem e ela disse ser aberta pra receber ensinamento da igreja. Meu sonho é o de me rebatizar junto com ela e formar uma família adventista”, comenta o médico em entrevista à ASN, Agência Adventista Sul-Americana de Notícias.
Hoje, quarta-feira, dia 14,Segundo  dia do Contagem Regressiva, Raulynsson Macedo vai assistir ao tema sobre as sete pragas do Apocalipse e já convidou a noiva, que está no Ceará, para que assista também. As perspectivas são as melhores para os dois que sinceramente querem conhecer mais sobre a Bíblia e sobre Deus. “Esse é o tipo de resultado que nos dá alegria e faz valer a pena todo o empenho de dezenas de pessoas que trabalham na frente e por trás das câmeras para que essa modalidade de evangelismo ocorra e alcance pessoas de dezenas de países”, afirma o pastor Areli Barbosa, coordenador geral do Contagem Regressiva. 
[Equipe ASN, Felipe Lemos]

Category: