Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Cuidado com seus pedidos!

Radio Advento | 4:30 AM |

orando_5Você talvez consiga lembrar momentos em sua vida quando orou por algo que, em retrospecto, poderia ter levado ao desastre. Embora pensemos saber o que é melhor para nossa vida e nosso Futuro, muitas vezes oram os exatamente pelo que nos levaria à destruição. Deus sabe disso. Ele vê o quadro inteiro e deseja que nossas orações se harmonizem com a vontade dEle. No caso dos israelitas, conselho algum – nem mesmo as instruções do próprio Senhor através de Samuel – pôde convencê-los de que oravam erroneamente. Eles queriam um rei (1 Sm 8:4-5). O Senhor deu-lhes afinal o rei que pediam, embora soubesse que ele se tornaria na verdade um fardo para o povo.
Hoje você tem o Espírito Santo para guia-lo, até mesmo nas orações. Peça então ao Senhor que sempre o ajude a orar segundo a vontade dEle para sua vida. Busque sabedoria na Bíblia. Ore como fez Jesus no jardim do Getsêmani: “não seja feita a minha vontade, mas a Tua” (Lc 22:42). Deus então trabalhará em seu coração para que você possa aceitar a vontade dEle, mesmo que não seja o que você julgava desejar. (Escrito por stormie Omartian.)
Ore: “Ajuda-me, Pai, a orar de acordo com a Tua vontade. Fala ao meu coração enquanto leio a Tua Palavra de modo que eu cresça em conhecimento. Capacita-me a orar em poder e de acordo com aquilo que Te agrada. Obrigado pelos momentos em que orei pedindo algo e Tu não me deste porque não era bom. Posso entender isso agora, e sou grato! Continue dirigindo a minha vida. Em nome de Jesus, amém!

Category: