Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Líderes adventistas participam do lançamento do livro A Única Esperança

Rádio Advento | 11:00 AM |

Momento de consagração do livro com histórias de conversão
Momento de consagração do livro
com histórias de conversão
 Manaus, Amazonas … [ASN] De uma forma inesperada Israel e Naiara conheceram a mensagem que os adventistas do sétimo dia pregam a respeito do sábado. Ao receberem o livro A Grande Esperança se encantaram com o título e passaram a estudá-lo tendo a bíblia como referência e fonte de pesquisa para comprovar o que liam. A história desse casal pode ser conferida aqui.
Assim como o casal, outras milhares de histórias se tornaram conhecidas desde que o livro A Grande Esperança passou a ser distribuído gratuitamente em toda a América do Sul. A publicação que faz parte da campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança mudou a vida de milhares de pessoas.
Para 2014, a campanha continua e o livro missionário que passará a fazer parte de outras vidas impactadas é A Única Esperança. A obra do escritor Alejandro Bullón é bem diferente se comparada aos livros dos anos anteriores. A publicação reúne histórias e testemunhos reais de pessoas que encontraram esperança de formas surpreendentes.
A programação do lançamento oficial de A Única Esperança aconteceu no sábado, 27 de julho, no Instituto Adventista Agroindustrial, IAAI, em Rio Preto da Eva, cidade distante cerca de 58 quilômetros da capital Amazonense. Na ocasião, todos os líderes sul-americanos e também um dos vice-presidentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no mundo, Pardon Mbwansa, estiveram presentes. Entre as autoridades religiosas estiveram também os líderes da Igreja Adventista para a América do Sul e administradores de cada região sul-americana.
Na ocasião a história de Israel e Naiara foi contada pelos próprios personagens, em entrevista ao pastor Almir Marroni, vice-presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, e o desejo é que no próximo ano muitas pessoas testemunhem o encontro com a única esperança.
 [Equipe ASN, Jeane Barboza]

Category: