Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Você é uma pessoa influente!

Radio Advento | 6:00 AM |

lideranca (2)Você é uma pessoa influente. Você acredita no poder espantoso que possui? Cristo acredita. Todos os dias, de mil maneiras, você e eu estamos influenciando pessoas a respeito do que significa (ou não significa) viver a vida abundante em Cristo. Se as pessoas de nossa vida tivessem de escrever uma definição de Cristianismo baseadas no que nos ouvem dizer, o que escreveriam? Nossa influência pode ser positiva ou negativa. As pessoas estão lendo os sinais que emitimos o tempo todo. Que tipo de sal e luz temos sido?
As pessoas e suas necessidades são a nossa agenda. Nossa fé deve influenciar a outros. Tudo o que Jesus nos dá é para ser usado nessa influência. Quando resolvemos isso, a vida torna-se abençoada deveras. Fomos criados para exercer influência e inspiração na vida das pessoas a quem conhecemos. O que impede as pessoas de verem a luz de Cristo que brilha em nós? Para uns, é a personalidade que necessita da transformação de Cristo; para outros, é o viver isolado, que os impede de partilhar a fé; ainda para outros, é simplesmente a falta de interesse amoroso. O salmista lembra-nos do nosso chamado: “Digam-no os remidos do Senhor” (Sl 107:2).
Paulo apresenta uma descrição clara do equipamento que nos foi entregue para o nosso testemunho. É comovedor vê-lo em cadeias no final da vida em Roma. Mas nem mesmo a prisão enfraqueceu seu testemunho. Os guardas, enquanto o vigiavam, foram levados a Cristo. O embaixador em cadeias falava ousadamente, e muita gente, inclusive os da casa de César [Nero] tornaram-se crentes por causa da fé contagiosa que ele comunicava. (Escrito por Lloyd Ogilvie)
Que Deus nos use em mais este dia. Sejamos exemplos no falar, no vestir, no comer, no beber e também naquilo que vamos pensar e postar nas redes sociais.

Category: