Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

“Estamos indo a um casamento!”

Radio Advento | 4:30 AM |

enfeite_casamentoImagine seis homens caminhando em uma estrada estreita… Rostos ansiosos, mas comuns. Seu líder é confiante, porém desconhecido. Eles o chamam de Rabi…
Onde estarão indo? Eles não sabem, mas cada um tem sua própria ideia. Então, ouve-se um ruído de confusão que só termina quando Jesus levanta a mão e diz suavemente: – Estamos indo a um casamento.
“Por que estaríamos indo a um casamento?”
A resposta se encontra em João 2:2: “E foram também convidados Jesus e os seus discípulos para as bodas”.
Relevante? Eu acho que sim. Acho significativo que as pessoas comuns de uma cidadezinha gostassem de estar com Jesus… Ele era uma pessoa agradável. E os Seus discípulos também deveriam ser. Não estou falando de libertinagem, bebedeira ou adultério. Não estou defendendo transgressão, brutalidade ou obscenidade. Simplesmente estou a favor da liberdade de desfrutar algo divertido, de dar vida a uma festa sem graça e apreciar uma noite de convívio social… (Extraído da obra Quando Deus sussurra o seu Nome, de Max Lucado.)
Quanto tempo faz que você deu uma boa risada? Tem tido algum tempo alegre com os seus amigos cristãos? Jesus também quer que nos alegremos e desfrutemos a vida. Comemore!

Category: