Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

10 coisas que você deve saber se quiser conquistar uma mulher

Rádio Advento | 3:00 PM |

Por mais interessadas que estejamos em encontrar um homem que nos ame e deseje estar conosco, nos aceitando como somos e nos fazendo sentir as mulheres mais felizes do mundo, não estamos desesperadas o suficiente para aceitar qualquer homem que se interesse por nós.

Apaixonem-se, homens! Conquistem suas mulheres! Esforcem-se para agradá-las! Sei que isso não é fácil para a maioria de vocês, mas separei algumas dicas que podem ajudá-los a fazer com que a mulher que desejam também se apaixone por vocês.

1. Convide-a para sair.
Se você conheceu uma mulher com a qual deseja passar mais tempo, não fique esperando que ela lhe telefone. Dar o primeiro passo, ainda hoje, é papel do homem. Não há nada errado em perguntar se ela deseja sair com você novamente. O máximo que pode acontecer é receber uma negativa como resposta. Mas a atitude de telefonar nunca será esquecida por ela. Portanto, você sairá ganhando, independentemente da resposta que obteve. Ponto para você.

2. Não perca o contato.
Vocês tiveram um encontro maravilhoso, que te deixou ainda mais interessado nela. Entre em contato. Telefone, mande e-mail, tente as redes sociais. Não há motivo para se afastar se realmente acredita que um relacionamento entre vocês pode dar certo.

3. Deixe claro que deseja iniciar um relacionamento.
Se você gosta da mulher com a qual está saindo e acredita que podem dar certo juntos, você deve pedi-la em namoro. As mulheres gostam de saber onde estão pisando. Ficar na dúvida pode esfriar o clima e a mulher pode querer partir para outra. Falar o que sente e o caminho que gostaria que o relacionamento tomasse é muito inteligente de sua parte, pois se ela não estiver sentindo a mesma coisa, evita-se a mágoa mútua.

4. Sejam monogâmicos.
Se vocês dois estão comprometidos um com o outro, conhecer pessoas novas e relacionar-se com terceiros deve estar fora de cogitação. Se você realmente quiser estar com essa mulher, não diga que acha normal saírem com outras pessoas. Os dois devem querer estar juntos e a dois.

5. Inclua a mulher na sua vida.
Se você deseja verdadeiramente conquistar uma mulher, deve incluí-la no seu cotidiano. Não, isso não significa que vocês devem estar 24 horas por dia juntos. Quero dizer que você deve enxergá-la como alguém para quem você pode contar como foi seu dia, seus problemas e alegrias. E se preocupar em saber da rotina dela também.

6. Não a abandone para viajar com amigos.
Não há nada pior do que esperar o fim de semana chegar para ver você e ouvir que nada vai acontecer porque, de última hora, você decidiu viajar com amigos (e amigas). Isso é o mesmo que informar que seu interesse acabou e que outras atividades que não incluem a namorada são muito mais interessantes que vê-la. Essa é a receita para o fim de um relacionamento.

7. Seja você mesmo.
Os homens são muito competitivos entre si. Desejam o melhor carro, o melhor emprego, a melhor casa, as melhores roupas, muito dinheiro e a namorada mais bonita. Para conquistar uma mulher, o homem é capaz de mentir quanto ao que é e o que tem, por achar que o sexo feminino também o receberá melhor se ele for mais do que realmente é. Isso não é verdade! O homem que se mostra transparente é aquele pelo qual as mulheres certas se apaixonam.

8. Exercite sua paciência.
Toda e qualquer mulher tem flutuações hormonais e, com isso, alterações de humor. Nós sabemos disso. Sabemos também que isso incomoda os homens. Mas não conseguimos evitar. Faz parte de nossa biologia. Se você for paciente e conseguir compreender que naquele dia em específico a mulher que está tentando conquistar não se sente bem ou está triste com algo inespecífico e optar por ouvi-la e ajudá-la, missão cumprida. Você é um ser humano e não um homem machista e incapaz de entender o sexo oposto.

9. Seja sincero.
Opa, peraí! Não estou tentando dizer que você deve falar a ela que está gorda ou mal vestida se ela lhe perguntar. Quero dizer que se você quer ter uma companheira que confia em você e quer estar contigo a cada momento, deve ser sincero com relação ao que sente, aos problemas e dúvidas que tem, às suas qualidades e às suas limitações.

10. Tenha a certeza de que realmente deseja conquistar essa mulher pelos motivos certos.
Se você já teve várias conversas com essa mulher e sentiu uma conexão inexplicável, se a viu em momentos em que estava feliz, triste, mal-humorada e irritada, se conviveu com suas qualidades e defeitos e se sabe quem ela é e ainda assim deseja conquistá-la para tê-la como esposa, não perca tempo. Ela é a mulher certa para você construir uma família. Mas se estiver tentando conquistá-la por motivos frívolos que provavelmente vão magoá-la, pare agora. Isso não é legal. Não faça com ela o que não gostaria que fizessem com você.

Category: