Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Quem é Deus para você?

Unknown | 4:59 AM |

 Muitas pessoas tem sérias  dificuldades em encarar a Deus, acham que Deus é alguém sem muita misericórdia, que não perdoa  um passo errado sequer, um Deus tirano,que esta sempre com um chicote na mão  pronto  pra dar um  bom castigo.
É esse o Deus  que você conhece?
O que leva algumas pessoas tem a visão equivocada de quem é Deus é a dificuldade de se relacionar com seu pais. E uma das mais lindas tarefas que um pai pode mostrar é o amor de Deus a seus filhos, pois Deus também  é pai. Talvez quem  não tenha tido um  bom relacionamento com seu pai, não consegue aceitar um Deus que ama e perdoa e se preocupa com com  cada um de seus filhos que se encontra nesse mundo escuro e cruel. Devemos ter uma nova e clara visão de quem  é Deus, e a melhor definição de quem é Deus vem  de I João 4:8 aonde diz: ''... Deus é amor...'' amar alguém é estar preocupado com esse alguém.  Deus se preocupa com você,se preocupa com sua vida, com suas lutas, com seu  futuro. Ele se preocupa com sua finanças e em  saber até mesmo se você esta dormindo bem ou não. É hora de olhar para Deus e ver um pai que te protege, que te ama e que quer cuidar de você. Quer te abraçar e te carregar no colo quando  você mais  precisar.
 Depois de olhar  para Deus é hora de olharmos para nossa própria vida. Infelizmente é aqui  que muita gente desanima de seguir a vida cristã. Muitas pessoas sempre estão dispostas a dizer : '' não tem  mais  jeito pra mim,  fui longe demais'' ou '' Deus nunca vai me perdoar''. De fato alguns parecem ter ido longe de mais nessa vida, algumas pessoas nem gostam de lembrar. O inimigo gosta de fazer as pessoas pensarem que não tem mais volta, porém o Espirito Santo de Deus nos lembra sempre que precisamos de um salvador. Precisamos de alguém  que nos salve do  pecado e da miséria. Pois é Cristo quem nos purifica de todo pecado.

Maranata Senhor Jesus.

Category: