Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Não troque as telhas enquanto chove

Radio Advento | 11:30 AM |


chuvaO título sempre sugere algumas atitudes do tipo: “Espere a chuva passar para poder ter acesso ao telhado”, “Espere a poeira baixar para resolver a questão” ou “Primeiro vamos remediar a situação para depois resolver definitivamente”.
 
Mas qual a melhor maneira de proceder em nossa caminhada com Cristo?
 
“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.
Isaías 55:6
 
 
A Palavra de Deus nos ensina que devemos buscar ao Senhor enquanto podemos “acha-Lo” e “invocai-Lo” enquanto está perto.
 
Sejam nas tempestades, no meio da ventania,  em  meio a crise e até mesmo  “A beira do abismo”.
 
Devemos Busca-lo em todo tempo, porque Deus deseja se relacionar conosco. Portanto, não podemos e muito menos devemos esperar que a tempestade passe, porque o desejo de Deus é estar ao nosso lado.
 
Como é bom poder contar com o Senhor em tudo. Afinal, Ele esta conosco.
 
“…eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.
Mateus 28:20b
 
 
 “Amo os que me amam, e quem me procura me encontra”.
Provérbios 8:17
 
 
O inimigo das nossas almas pode tentar nos enganar, nos fazendo acreditar que não podemos contar com o Senhor. Mas, busque-o sempre, não importa o que esteja passando, a decisão que esteja tomando e muito menos o tempo.
 
E se o seu momento for de tempestade, busque, não espere passar. Resolva o problema com ajuda de Deus, afinal ele transformou o vento em brisa.

Deus Te Abençoe!!

Category: