Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Gritos vazios

Radio Advento | 5:30 AM |

Gritos vazios

“Só gritos vazios Deus não ouvira, nem atentará para eles o Todo-poderoso. Jó 35.13”. Certa vez um homem importante, foi convidado para ceia de natal com uma família. 
O anfitrião pediu para que todos recitassem uma passagem que melhor representasse o natal, esse homem recitou com habilidade o salmo 23; “O senhor é o meu pastor”...
 
Todos recitaram suas mensagens, depois chegou à vez de uma velinha que estava dormindo em um canto da sala. Alguém a acordou e falou o que estava acontecendo, ela também resolveu recitar o salmo 23, quando ela terminou estavam todos em lagrimas.
 
Quando no fim da festa perguntaram ao homem importante o ocorrido, ele disse: “eu conheço o salmo ela conhece o pastor”.
 
Saber não faz de você um conhecedor, só saber quem é Deus não nos garante nada, conhecer a Deus em sua intimidade faz de nós pessoas melhores, amadas, respeitadoras, atenciosas e com um grande desejo de que muitas pessoas conheçam ao próprio Deus.
 
Você é com os outros, o mesmo que você é com Deus! Se Deus estende o amor dele para você, você ama as outras pessoas, se ele te dá certas coisas, você também abençoa a outras pessoas, não somos nada mais nada menos que isso: Nosso relacionamento com Deus.
O que você espera da sua vida? Conhecer a história sobre Deus ou conhecer o Deus da história e como ele está desenvolvendo tudo.
 
Não se deixe enganar, podemos saber muitas coisas, mas o relacionamento com Deus nos faz conhecido dele, e muito melhores do que realmente somos.
 
“Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te veem. Jó 42:05”.
 
Busque uma intimidade com Deus, e ele meu irmão irá dizer a você o que realmente deve fazer, assim fica mais fácil.

Category: