Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O que você deve saber sobre prisão de ventre

Radio Advento | 5:00 AM |

Constipação significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Você pode tornar-se constipado, se você tem três ou menos evacuações em uma semana, ou se o banco é duro, seco e difícil de passar. Algumas pessoas com constipação falta de energia e sentir-se cheio ou inchado. Algumas pessoas pensam que está constipado, caso não tenham tido pelo menos uma evacuação por dia. No entanto, hábitos intestinais são diferentes em cada pessoa. A comida que come, quanto você se exercita e outros fatores podem afetar seus hábitos intestinais.
De tempos em tempos, quase todo mundo fica constipado. Na maioria dos casos tem a duração de um período curto e não sérios.Quando você compreender o que provoca constipação, você pode tomar medidas para evitá-lo.

Quais são as causas da constipação?

Para compreender as causas da constipação, é importante saber como o intestino grosso. O cólon remove a maioria da água e faz fezes de resíduos sólidos. O intestino grosso, em seguida, a passagem das fezes através do reto e ânus como uma evacuação.
Constipação ocorre quando fezes passam através do intestino grosso de uma forma muito lenta. Quando fezes permanece muito tempo no intestino grosso, o intestino remove muita água e as fezes se torna dura e seca.
Alguns hábitos e estilos de vida que podem causar constipação são
  • mudar sua dieta, exercício ou hábitos de viagem normais
  • ignorando o desejo de evacuar
  • sinto muito estresse
  • Comer uma dieta pobre em fibras
  • não beber líquidos suficientes
  • tomar cálcio ou complexos vitamínicos de ferro
  • tomar medicamentos como analgésicos com codeína, diuréticos (comprimidos de água), medicamentos para depressão e alguns antiácidos
Algumas condições que podem causar constipação são
  • estar grávida ou dar à luz.
  • problemas com os músculos e nervos do intestino, reto e ânus.
  • síndrome do intestino irritável, uma condição na qual os nervos que controlam os músculos do intestino não funcionar adequadamente, o intestino torna-se sensível aos alimentos, fezes, gás e stress.
  • diabetes, uma doença na qual os indivíduos têm glucose no sangue elevados. Isto é também conhecido como a hiperglicemia, tal como o corpo não pode utilizar a glicose no sangue (açúcar no sangue) para a energia.
  • hipotireoidismo, uma doença em que a glândula tireóide não produz hormônio suficiente para atender as necessidades do corpo e muitas das funções do corpo se tornam mais lentos.

Que testes são feitos para descobrir as causas da constipação?

Para descobrir por que você está constipado, o seu médico irá realizar um exame físico. O médico também pode pedir um ou mais testes, se você suspeitar que a causa da constipação é um problema sério.
  • Sigmoidoscopia (sigmoidoscopia). O médico insere um tubo fino e flexível chamado sigmoidoscópio no reto. O instrumento exibe o último terço (cólon descendente) do intestino grosso.
  • Colonoscopia (colonoscopia). , o médico examina todo o intestino grosso com um tubo fino e flexível com uma câmera que exibe imagens em uma tela de televisão. Este tubo é semelhante, mas mais sigmoidoscópio. Você receberá medicação para ajudar a dormir durante a colonoscopia.
  • Colorretal Teste de trânsito (colorretal estudo de trânsito). Para este teste, você tomar pequenas cápsulas que são visíveis por raios x, como eles viajam através do intestino grosso até o ânus.
  • Teste de função anorretal (teste de função anorretal). O médico insere um pequeno balão no ânus para ver se você pode empurrá-lo para fora.
  • Defecografia (exame de fezes). O médico aplica uma pasta mole no reto. O médico irá pedir-lhe para empurrar a massa para fora, enquanto uma máquina de raio-x tira fotos do reto e ânus.

O que eu posso fazer sobre prisão de ventre?

Você pode tomar várias medidas para prevenir e aliviar a constipação.

1. Coma mais fibras.

As fibras ajudam a forma de fezes, macio volumoso. É encontrado em muitos legumes, frutas e grãos.Certifique-se de adicionar fibras à sua dieta um pouco de cada vez, para que o seu corpo está acostumado.Limite alimentos que contêm pouca ou nenhuma fibra, como pizza, sorvete, queijo, carnes, lanches como batatas fritas e alimentos processados, como purê de batatas instantâneo ou congelados alimentos preparados. A tabela a seguir mostra alguns alimentos ricos em fibras.
Alimentos ricos em fibras
Fruto
Legumes
Pães, cereais e feijão
pêssegos 
framboesas
mandarins 
maçãs
brócolis cru 
abóbora 
repolho 
couve-flor crua 
espinafre 
, couve-de-bruxelas 
-prima cenoura 
abobrinha
grãos de cereais quente (aveia, Wheatena) 
cereal frio (Bran-Tudo, Bran, Total Flakes) 
feijão caritas 
vermelha feijão 
feijão 
pão de trigo ou 7 grãos

O seu médico pode sugerir que você tomar suplementos de fibras para ajudar a suavizar e granel até o banco.Você pode comprar produtos de fibra em uma farmácia ou supermercado sem receita médica. Alguns são produtos de fibra de sabor e outros não. Certifique-se de beber bastante água de fibra, como recomendado.
Algumas pessoas têm gases e flatulência quando começar a tomar suplementos de fibras. Informe o seu médico se estes problemas continuarem depois de alguns dias.

2. Beba bastante água e outros líquidos, como sucos de frutas e sucos de vegetais e caldos.

Líquidos têm pouco efeito sobre a formação de fezes, no entanto, é importante beber bastante líquidos, pois a desidratação pode causar prisão de ventre. Tente não beber líquidos com cafeína ou álcool, se você sentir sede ou desidratados.

3. Exercite-se regularmente.

O exercício regular ajuda a seu sistema digestivo permanecer ativo e saudável. Exercitar 20 a 30 minutos todos os dias vai ajudar.

4. Ir ao banheiro quando você sente o desejo de ter uma evacuação. Permita-se relaxar.

Algumas pessoas são tão apressado que eles não prestam atenção às necessidades do seu corpo.Certifique-se de ir ao banheiro quando você sente a necessidade de evacuar. Se você costuma ter uma evacuação em um determinado momento do dia, ir ao banheiro em torno do mesmo tempo. Leia um livro ou revista pode ajudar a relaxar. Se você não consegue evacuar os 10 minutos de estar no banheiro, levante-se e voltar a próxima vez que você sentir necessidade.

5. Usar laxantes apenas se o seu médico lhe disser para o fazer.

Laxantes são medicamentos que ajudam a evacuar. A maioria das pessoas que são um pouco constipado não precisa de laxantes. No entanto, se você está fazendo tudo o que você ainda está constipado, o médico pode recomendar laxantes por um tempo limitado. O seu médico irá dizer-lhe qual é o melhor tipo de laxante para você. Laxantes vir de várias formas: goma, líquido de mascar e comprimidos, por exemplo.

6. Converse com seu médico sobre os medicamentos que está tomando.

Alguns medicamentos podem causar constipação. Certifique-se de perguntar ao seu médico se algum dos medicamentos que está tomando pode causar constipação.

7. Siga o tratamento especial que o médico recomenda.

Se você tem problemas com os músculos e nervos que os movimentos intestinais de controle, o médico pode sugerir biofeedback. O biofeedback é um procedimento indolor que utiliza sensores na área retal para ajudar você a sentir o banquinho e passagem através do reto. Verificou-se que o biofeedback com um terapeuta licenciado pode ajudar algumas pessoas com constipação.

Pontos a recordar

  • Você pode tornar-se constipado, se você tem três ou menos evacuações em uma semana, ou se o banco é duro, seco e difícil de passar.
  • Constipação afeta quase todos em algum momento de suas vidas.
  • Na maioria dos casos, siga os seguintes passos para prevenir a constipação:
    • Comer uma variedade de alimentos, especialmente verduras, frutas e cereais.
    • Beba muitos líquidos.
    • Exercite-se regularmente.
    • Ir ao banheiro quando você sente o desejo de ter uma evacuação.
  • Comprimidos e suplementos de fibras podem aliviar a constipação.
  • A maioria das pessoas com constipação leve não precisa de laxantes. No entanto, o médico pode recomendar um laxante por um período curto, se você sofre de prisão de ventre que não melhora.
  • Alguns medicamentos podem causar constipação.
Por fim, se você estiver constipado, então nós oferecemos uma deliciosa bebida que vai ajudar a combater este problema.  
Suco de pêra, laranja e semente de linhaça para problemas de constipação
Ingredientes:
* ½ xícara de suco de Pera
* ½ xícara de suco de laranja 
1 ½ colheres de chá de linhaça em bruto
Procedimento:
. 1 - É perfeitamente liquefaz sucos de pêra e laranja com linhaça. 
2 - Coloque-o em alta velocidade.. 
3 - Quando tudo esvazia perfeitamente terra um vidro. 
4 - Não se esforce.. 
5 - Tome. este suco pela manhã em pequenos goles.
Propriedades da pêra 
é 
uma fruta que contém uma grande quantidade de vitaminas, é baixa em calorias e rica em fibras, o que é recomendado para uso para as pessoas que querem perder peso. Ela controla a pressão arterial e normaliza os batimentos cardíacos. Bem como os problemas de colite e diarréia propriedades ligeiramente adstringentes ajudar a superá-lo.
Propriedades Laranja:
A laranja tem um monte de qualidades medicinais é rico em vitamina C e cálcio, e é recomendado para problemas respiratórios, constipação, anemia, tonturas, reumatismo piorréia, insônia, asma, e problemas de pele.
Propriedades de linho:
uma semente é muito pequeno, mas muito rico em propriedade, já que tem uma grande capacidade de suavizar o intestino, prevenir a constipação e manter a regularidade no banquinho, par é também reconhecido o seu efeito na redução do colesterol.

Category: