Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Todo o olho o verá!

Radio Advento | 11:02 AM |


“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” Apocalipse 1:7
Somos Adventistas do Sétimo Dia porque aguardamos a volta de Cristo (Seu advento) e reconhecemos que o sábado é o dia de guarda (ou seja, Sua lei permanece em pleno vigor). Apesar de pertencermos a um grupo denominado “cristãos”, precisamos tomar bastante cuidado com crenças e práticas que têm se tornado cada dia mais comuns entre os que tomam o nome de servos de cristo. Como se não bastasse a negação da lei (ou pelo menos da santidade do sábado), a negligência quanto à modéstia cristã, a anulação dos cuidados com a saúde, o mau entendimento do que é a Graça de Deus, e o suposto poder do Espírito Santo (sabemos que o poder do Espírito de Deus seria falsificado nos últimos dias), há agora a “invenção de moda” de querer transmitir “ao vivo” a volta de Jesus.
Eu sei que não é apenas em minha Bíblia que está escrito que “todo o olho o verá”. Além disso, na Palavra de Deus está revelado que “…o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” II Pedro 3:10. A descrição feita por Pedro não me parece ser de um evento para o qual se possa sentar diante de uma TV ou computador para assitir a transmissão ao vivo, mas de algo que fará todo olho direcionar-se para o céu. O capítulo 6 de Apocalipse reforça ainda mais esse meu pensamento de que isso é verdadeiramente uma “invenção de moda”.
Além disso, “todo o olho o verá” inclui olhos de gente pobre e gente rica, gente que tem TV e gente que não tem, gente que tem internet, e gente que nem sabe o que é isso. Sim, Jesus está voltando, e para todos, não para alguns privilegiados que poderão estar coincidentemente diante de uma tela no momento de sua volta, ou num determinado ponto geográfico limitado para vê-lo pessoalmente.
Há 168 anos, pessoas viveram o grande desapontamento de não ver o Senhor Jesus em sua segunda vinda. Esse era o início de um tempo chamado Fim. Aproxima-se o dia em que muitos ditos cristãos viverão um grande engano ao ver falsos Cristos em telas de TV, internet, andando pela cidade e fazendo tudo o que já nos foi revelado (Mateus 24:23-27).
“…Acautelai-vos, que ninguém vos engane” Mateus 24:4
Fonte Mulher Adventista

Category: