Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Se esta foi a sua última semana de vida, o que você faria?

Radio Advento | 10:30 AM |


Você pensou uma vez como se fosse a sua última semana de vida, o que você faria?
Será uma unidade de tempo? Quer visitar a família toda? Quer comer o que você mais gosta? Corrigir? Mal-entendidos? Você colocou bem com Deus? Hoje eu li uma história de um pai que deu aos médicos uma semana de idade, tinha fibrose pulmonar câncer- sua esposa foi de 38 semanas de gravidez e ela decidiu mudar o seu trabalho para que o marido pudesse ver os dias finais de sua filha que lhe restava. Ele podia ver o rosto de sua filha e mantê-la em seus braços por 45 minutos, cinco dias depois que ele morreu.
Esta semana recebi um email de um bom amigo, uma pessoa que dedicou sua vida para proclamar as verdades eternas, um pai exemplar, com ciúmes das coisas de Deus, amante da comunicação, em sua conta de e-mail como é difícil é aceite quando um ente querido é diagnosticado com essa doença chamada cancro, sua esposa está passando por esta provação, enquanto eu podia sentir a sua dor também notou sua serenidade e confiança no doador da vida que tudo vai ter um final feliz, e como ele diz: "aqueles que amam a Deus todas as coisas cooperam para o bem, de acordo com o propósito de Deus" .
Certamente Satanás se deleita em ver o sofrimento humano, tem o prazer de ver desesperado, mas que delícia e que a complacência vai ser curto, seus dias estão contados. Na minha profissão todos os dias eu leio como este mundo está perto do fim, desastres naturais, mortes, doenças, guerras e crises de todos os tipos estão a constante e esses eventos nos damos conta de que a segunda vinda de Jesus a este planeta está próximo.
Se esta foi a minha última semana de vida, no meio de problemas graças a Deus que me permite ficar bem com ele e com os homens, eu iria gastar meus últimos dias com a minha família e dar testemunho do Deus que nos ama . Mas, como você e eu vivemos nossa última semana, a minha vocação é viver ordenada agora, sendo bons filhos, bons maridos (as), sendo honestos em nossas vidas diárias, e Deus tem em nossas vidas.
Não espere para viver a semana passada para mudar ou ser melhor, começar a fazer a diferença hoje , viver cada dia como se fosse o último da nossa vida.
Italo Cevallos

Category: