Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A Mais bela Oração

ISRAEL QUEIROZ | 3:03 PM |

Todos clamam por paz, por saúde por amor, pela cura de doenças pelo pão
Numa mesma oração, o mundo pede a Deus, por riquezas, por justiças pessoais
Necessito aprender a verdadeira oração, é o pedir entregar meu coração, Pai me livre do mal, de pecar contra ti,  me dê forças para nunca desistir, que eu sempre me lembre que sua graça traz perdão eu entrego a ti a minha vida em oração. Eu preciso entender, Deus responde as orações, pois teu filho é o meu intercessor, mesmo antes de pedir, ele já me respondeu, mesmo antes de falar ele me ouviu. Eu preciso acreditar que ele sabe o que é melhor, em seu tempo a resposta vai surgir, guie os meus passos nunca solte a minha mão me dê entendimento pra eu seguir tua direção.

Category: