Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Marta e Maria

Bruno Torres | 3:28 AM |

Nas nossas vidas, somente uma coisa é necessária: tomar a decisão de viver continuamente na presença do Mestre e a de viver coberto com a Sua poeira.
“Algumas vezes ao sentar aos pés de Cristo, significa que nós temos que parar de fazer algumas coisas e começar a fazer outras. Quem sabe deixar de viver exaustos de tanto trabalhar e confiar em Deus o suficiente pra que a gente possa conseguir dormir em paz. Talvez estejamos assistindo mais tv do que nós deveríamos enquanto poderíamos ajudar mais em casa.
Não se esqueçam de que Marta não estava fazendo nada que fosse pecaminoso. Não, não, não… Marta não estava quebrando nenhum dos mandamentos de Deus, não… Ela não estava fazendo fofoca de ninguém, ela não estava brigando com ninguém. Ela não estava tendo um comportamento imoral com outra pessoa, não… Ela estava apenas DISTRAÍDA, e ela simplesmente não tinha sua atenção focada em Jesus Cristo. E as palavras que descrevem Marta são as mesmas que descrevem a grande barreira que impedem muitos de nós de vivermos cobertos com a poeira do mestre.
Marta era uma seguidora de Cristo, ela o convidou para estar em sua casa, mas ela estava distraída. Cristo mesmo afirma, e diz a ela: “estás ansiosa e preocupada com muitas coisas… Mas Maria, escolheu a melhor parte” (Lucas 10:41)
O verdadeiro banquete é aquele que o Mestre quer servir a você!
 
Fonte: Bíblia Sagrada

Category: