Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Mãos de Deus

Radio Advento | 3:07 AM |


Quando eu olho para unplowed campo, onde implementos agrícolas são esquecidos, quando o chão está quebrado, eu me pergunto ... 
Onde estão as mãos de Deus?
Quando eu vejo a corrupção, a injustiça, a exploração dos fracos, quando vejo o ignorante arrogante pomposo ricos e os pobres, os trabalhadores e os camponeses sem meios para defender os seus direitos, eu me pergunto ... Onde estão as mãos de Deus?
Quando eu olho para este esquecido de idade, enquanto seu olhar é ainda balbucia nostalgia e algumas palavras de amor para o filho que saiu, eu me pergunto: Onde estão as mãos de Deus?
Quando vejo a morrer em agonia cheia de dor, não quando eu olhar para o seu parceiro e seus filhos que querem vê-lo sofrer, quando o sofrimento é insuportável ea cama se torna um grito de súplica pela paz, eu me pergunto: Onde estão as mãos Deus?
Quando eu olhar para a mulher forte e determinada jovem antes, agora entorpecida por drogas e álcool, quando eu hesitantemente o que antes era uma mente brilhante e agora farrapos sem rumo ou destino, eu me pergunto ... Onde estão as mãos de Deus?
Depois de um longo silêncio, ouvi sua voz chamou: "Você não percebe que são as minhas mãos, se atreve a usá-los para o que eles foram feitos para dar amor e alcançar estrelas". E eu percebi que as mãos de Deus são "Você e eu", que vai, o conhecimento e coragem para lutar por um mundo mais humano e justo, aqueles cujos ideais são tão altos que eles não podem deixar de ir à chamada do destino, aqueles que desafiam a dor, a crítica e blasfêmia vai desafiar-se a ser mãos de Deus.
O mundo precisa dessas mãos, cheias de ideais e estrelas, cuja obra magna está contribuindo a cada dia, para construir uma nova civilização, em busca de valores mais elevados, generosamente compartilhar o que Deus nos deu e pode, eventualmente, chegar de mãos vazias porque todo o amor, para o qual foram criados.
E Deus certamente vai dizer: Eis as minhas mãos!

Category: