Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

21 de dezembro: Lançamento no dia do ‘fim do mundo’ apresenta novidades para ano novo.

Radio Advento | 5:00 PM |


Os jornalistas Leandro Quadros e J.Washington lançam os livros ‘E Agora? A pergunta da sua vida’ e ‘Na Mira da Verdade, volume 2’.
Na manhã desta quarta, dia 19, houve a cerimônia de consagração. O evento aconteceu no auditório da Rede Novo Tempo de Comunicação. A programação foi apresentada pelos pastores Ivan Saraiva, Jairo Souza, Amilton Menezes, Frederico Branco e Társis Iraídes. O cantor Ozéias Reis participou com a música ‘Tudo Entregarei’.
LançamentoOs autores J.Washington e Leandro Quadros falaram dos diferenciais da literatura apresentada. Em seguida, o material foi consagrado aos pés de uma cruz, na qual havia um manto vermelho lembrando a entrega de Jesus.
O livro Na Mira da Verdade aborda questões teológicas e o E Agora? A pergunta da sua vida apresenta a solução para 20 dos principais problemas da humanidade. Ainda contém aroma, marca-páginas especial, participação de 30 famosos e a luta de um ex-presidiário para ser ressocializado.  A impressão e acabamento são da Casa Publicadora Brasileira (CPB) e o selo é da Editora Faz Bem. O dia 21 de dezembro foi escolhido como data de lançamento nacional.

Category: