Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O valor de um cão

Radio Advento | 2:58 AM |

O dono da loja estava colocando um aviso na porta que dizia "Filhotes para venda". Esse tipo de anúncios sempre atrai as crianças. E logo um menino apareceu na loja perguntando: "Qual é o preço dos filhotes?".
O proprietário respondeu: "Entre R $ 30,00 e R $ 50,00." O menino enfiou a mão no bolso e tirou algumas mudanças: "Eu só tenho 2,37 dólares ... Eu posso vê-los?". O homem sorriu e assobiou.
De seu cão veio correndo de volta quarto, seguido por cinco cães. Um dos cães estava correndo bem atrás. O menino imediatamente disse a ficar para cachorro, mancando.
"O que há de errado com o cão?", Disse. O homem explicou que quando o cachorrinho nasceu, o veterinário disse que ele tinha um quadril defeituosa e coxo para o resto de sua vida.
O menino ficou entusiasmado e exclamou: "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar". E o homem respondeu: "Não. Você não pode comprar esse cachorro. Se você realmente quiser, eu vou lhe dar. " O menino estava chateado e, olhando diretamente nos olhos do homem, ele disse: "Eu não quero que você dê ele para mim. Ele é tão bom quanto os outros cães e eu vou pagar o preço total. Na verdade, eu vou dar o meu USD 2,37 agora e 50 centavos por mês, até que tenha pago por completo. "
O homem respondeu: "Você não quer realmente comprar esse cachorrinho, filho. Ele nunca será capaz de correr, saltar e brincar como os outros cachorrinhos. "
O menino se abaixou e levantou a perna da calça para mostrar sua perna esquerda torcida cruelmente e sem uso, apoiado por uma cinta de metal grande. Ele olhou para o homem e disse: "Bem, eu não posso correr muito bem também, eo cachorrinho vai precisar de alguém que entenda."
O homem estava agora mordendo os lábios, e seus olhos se encheram de lágrimas. Ele sorriu e disse: "Filho, eu só espero e peço a Deus para cada um desses cachorros têm um dono como você."
Na vida não importa quem você é, mas você aprecia alguém por quem você é, e aceitá-lo e amá-lo incondicionalmente. Um verdadeiro amigo é aquele que vem quando o mundo se foi.

Category: