Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Dinheiro e fama não é felicidade

Radio Advento | 10:00 AM |


O ator Macaulay Culkin , que ficou famoso por seu papel no filme Home Alone, em 1990, pode estar em risco de perder a vida por causa de seu vício em heroína, e que nos últimos meses a juventude tem mostra a deterioração física grande.
"Macaulay Culkin é seduzido com drogas e que está matando ele. Ele é viciado em heroína, oxicodona, Percocet e Vicodin. Eu vi como drogas, que tem aumentado ano e meio, a ponto de que realmente precisa de ajuda ", disse uma fonte próxima ao ator, o National Enquirer site.
A mesma fonte disse que o ator gasta US $ 6.000 por mês em drogas, acrescentando que o aumento da dose ocorreu em 2010, depois de completar nove anos de relacionamento com a atriz Mila Kunis.Amigos Culkin estão extremamente preocupados porque de continuar altas doses de drogas, poderia morrer antes do final do ano, se eles não são oferecidos ajuda profissional.
Uma criança com potencial extraordinário, com o dinheiro em uma idade precoce, com uma vida cheia adiante sucumbe evento para drogas. Demonstrou mais uma vez que tudo o que altera o funcionamento normal do nosso corpo, apenas a pessoa lentamente, tornando-se um escravo da morte. Isso significa que Satanás, que o homem é auto-destrói com abuso de substâncias como álcool, drogas e rapé.
Já repararam que a maioria dos que têm fama e dinheiro não são felizes? Seus casamentos são fugazes, ter certas inclinações contrárias a Deus, preferem o proibido e suas vidas não têm sentido.Vida de luxo cercado por dentro de tudo, mas pobre, cheio de dinheiro e com pouco amor. Apreciar as fotos da enorme diferença em uma criança que irradia pureza, um homem com o rosto amargurado, perdido e sem vontade de viver.
Muitos dirão: Como "Home Alone" veio a este estado? E a resposta é simples, todo ser humano que não tem Cristo na vida de seus vida vazia. Essas pessoas se refugiam no supérfluo, no material, em que perece, que traz felicidade momentânea, mas enche o coração. Não me vem à mente um ditado:". Melhor uma crosta seca com paz e conflito casa cheia de compras"
Fama e dinheiro são parte, mas não dão felicidade duradoura.
VOA

Category: