Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Agradecimento e Gratidão

Bruno Torres | 4:15 AM |

Conhece gente que é azeda por natureza? Parece que em vez de água só toma suco de limão sem açúcar o dia todo? Esse tipo de gente sempre estará perto da gente e não há como evitá-los. Temos que amá-los e procurar mostrar para eles que a vida é bela! Embora não possamos evitar essas pessoas, podemos evitar nos transformar em pessoas assim. Tem uma frase que gosto muito: “O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas”! Acho que o caminho é mais ou menos por aí. Ajustar as velas da nossa vida. E para isso amigo não existe outro jeito, tem que olhar para cima. A vida é mais ou menos como uma noite de virada de ano. Para ver a beleza dos fogos tem que olhar para cima!
É uma pena que muita gente fique a vida toda olhando para baixo, cabisbaixo, sofrendo sem olhar o lado bom das coisas. Uma vez entrei em contado com uma página de um diário de um pregador escocês. Ele fora assaltado e apresentava três motivos de agradecimento. Ele dizia. Pai, obrigado porque embora o ladrão tenha me levado tudo me deixou o mais importante. A vida. Segundo: Obrigado por que embora ele tenha me levado tudo não tinha muita coisa comigo. E terceiro obrigado porque eu fui assaltado e não fui eu quem assaltou! Isso é olhar para cima, isto é enxergar a vida pelo lado certo!
Querido, eu não sei quem você é. Não sei se sua vida é fácil ou difícil, se você mora no sul ou no nordeste, mas não importa se você é rico ou pobre, se estuda em escola adventista ou em escola pública. Você pode vencer, pode preferir enxergar a rosa do que os espinhos só depende de você e mais ninguém.
Quando a gente resolve olhar para cima a gente se importa menos com as pedras e passa a contar as estrelas! E quando a gente olha para cima imagina quem está lá? Deus está com toda sua atenção voltada para você o tempo todo. A gente não precisa agradecer pelos problemas e dificuldades, mas podemos agradecer apesar delas! Vamos lá, você consegue, olhe para cima e ajuste as velas. E hoje, já sabe suco de limão só se for bem docinho! Lembre-se:
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

Por mais que você acha que tudo dá errado, ou nem tem solução pra você, podemos ter a certeza que em Deus podemos tudo. Filipenses 4:13

Fonte: Bíblia


Category: