"Quando uma mulher de fé chega ao topo"
Quando uma mulher de fé atinge o topo.

" É melhor não o jejum que eu escolhi para soltar as ligaduras da impiedade, desfazer os laços do jugo, deixar o livre oprimidos e romper todo jugo? Não é repartir o pão com o faminto, e trazer para sua casa a desabrigados pobres? Não cobrir é o seu vizinho quando você vê-lo nu, e não esconder que é sua própria carne "? (Isaías 58: 6-7).

Hoje Oksana Sergiyenko descansa. Ele morreu em 30 de agosto de 2011, com apenas 37 anos por causa de câncer, mas o seu trabalho e consente testemunhas ainda falar disso ainda.
Hoje nós lembrar dela como uma mulher de ação e fé, ele deixou um exemplo importante no seu país.
Oksana Sergiyenko, ascendeu ao cargo mais alto do governo de que quaisquer adventistas do sétimo dia na história da Rússia, que ele amava o livro de Isaías, especialmente o capítulo 58. O verso que eu tinha em mente quando ele falou em favor dos aposentados, foi:
" É melhor não o jejum que eu escolhi para soltar as ligaduras da impiedade, desfazer os laços do jugo, deixar o livre oprimidos e romper todo jugo? Não é repartir o pão com o faminto, e trazer para sua casa a desabrigados pobres? Não cobrir é o seu vizinho quando você vê-lo nu, e não esconder que é sua própria carne "? (Isaías 58: 6-7).
Mas este não é o único versículo que inspirou o seu trabalho. Em 2003 e 2004, foi um período de prosperidade para o governo russo, graças aos milhares de dólares que entraram os seus cofres pelos preços do petróleo, Oksana propôs ao seu chefe, o então ministro das Finanças, Alexei Kudrin, para não gastar esse dinheiro, mas para criar um fundo de consolidação. Ele trabalhou diligentemente, dia e noite, para redigir o documento a partir do fundo e preparar toda a papelada. A idéia foi inspirada na história bíblica de José do Egito (Gênesis 41), onde Deus aconselhados a armazenar grãos durante os sete anos de abundância, em vista de uma depressão iminente económica que se seguiu. Com a recessão de 2008, todo o governo russo estava satisfeito com o ministro das Finanças para os 200 mil milhões de dólares que existiam neste fundo, assim Kudrin recebeu aclamação mundial para a previsão. Apenas uma palavra foi dita Oksana papel Sergiyenko nesta iniciativa, mas para ela, como tantos outros, eu estava bem.
Oksana era ateu Sergiyenko grande parte de sua vida, foi em 1996, em Moscovo, durante um período difícil da fome e da pobreza começou a ler a Bíblia e descobriu o "segredo da felicidade"."Nós nascemos egoístas", disse ele em uma entrevista em 2010. "Por muitos anos eu também fui bem, mas quando eu encontrei Deus, ele me mostrou uma maneira completamente diferente de vida.Ele diz que "é melhor dar do que receber" ... quando eu comecei ... Eu também começou a receber bênçãos incomparáveis. "
Em 2000, convencido da importância de dias bíblicos, no sábado, decidiu ser parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia através do batismo. Desde então, ele costumava passar uma hora por dia com Deus.
O reconhecimento de seu trabalho, o que fez sem descanso, foram enviadas cartas que Putin e Kudrin, por sua estratégia financeira, para modernizar seu país e também o chefe do Conselho de Segurança Nikolai Patrushev por sua contribuição para a segurança nacional. Em 2007, Putin, agora presidente, condecorado com a Medalha da Ordem de Serviço à Pátria.
Ao realizar a sua fé com eles, mesmo em seus trabalhos, foi acusado de se opor di não realizar seu trabalho perfeitamente. E o resultado foi uma investigação detalhada de todos os aspectos de sua vida desde a infância, sem ser capaz de encontrar um vestígio de erro ou ilegalidade. Os promotores perceberam que Oksana foi um homem fiel ao seu Deus, e, portanto, também fiel ao seu país. Eles foram forçados a admitir que a Rússia precisava dela para seguir na condução da economia. A investigação foi encerrada e Oksana continuou seu trabalho.
Ela aproveitou cada oportunidade para pregar e aqueles que guiou o destino da Rússia, dando-lhes uma Bíblia. Ele deu cópias a todos onde ele estava internado. O último verso ele leu antes Cerras seus olhos era o Salmo 31: 15-17, sua última oração: "Querido Jesus, me leve com você"
No seu funeral, o pastor lembrou Adventista fé Oksana e vários foram aqueles que falavam, incluindo funcionários do governo presentes. Boitsova, finanças funcionário do ministério, lembra dela como uma empresa, mas líder gentil. "Ele era muito exigente e muito atento aos detalhes. Pessoas ajudaram para que eles pudessem crescer profissionalmente ou pessoalmente. Eu muito precisa ", disse ele.
Fonte : Nuevo Tiempo
Category: Meditação